Tripura Sundari Yantra, Mandala Yôga Gravado em Aço

  
R$ 530,00

Tripura Sundari Yantra

 

Representa a  Deusa da Beleza dos Três Mundos

Deusa da natureza feminina dos três mundos, da beleza interior que transcende todas as formas e é eterna. A beleza da natureza feminina representa a forma divina. A beleza externa apenas reflete, por um momento, uma beleza interna maior que transcende todas as formas. Em sânscrito Sundari significa beleza: a beleza eterna que se reflete nas formas das coisas que estão em contínua transformação. Seu caminho é baseado no amor. É representada pela Lua como a imagem visível da beleza.

Tripura Sundari, Deusa da beleza e do prazer, é protetora da desarmonia entre casais. Tal beleza é um aspecto da energia exterior através do qual as pessoas buscam a felicidade, prazer e prosperidade no mundo externo. Ela é a Sundari de Kali, a beleza e o prazer inerentes a Kali.

O caminho espiritual não se trata apenas de renúncia,  austeridade, ou privação. Trata-se de buscar uma maior beleza e alegria além do que pode ser encontrado nas formas, objetos, eventos e experiências do mundo exterior. Esta busca da satisfação interna nos leva a Sundari.

Quadro gravado em aço inalterável com moldura caixa de 25,5 x 25,5 x 5 cm

Também gostou? Então compartilha!