Avaliações desta loja

  • BRUNA DOMINGUES DE LIMA
    Avaliação Positiva feita por BRUNA DOMINGUES DE LIMA
    Loja super atenciosa! Chegou tudo direitinho! Amei demais!
    Comentário da loja Ai que linda!! Muito obrigada! Fico feliz demais <3
    Mil beijinhos!!
  • Katiuskia Morer pereira
    Avaliação Positiva feita por Katiuskia Morer pereira
    Melhor loja e ainda chegou super rapido <3
  • Regina Laura Pinheiro de Macedo Soares
    Avaliação Positiva feita por Regina Laura Pinheiro de Macedo Soares
    Nossa, amei a minha compra! Além da gentileza no atendimento, os produtos são fofos e maravilhosos! Amei os brindes, também! Comprarei novamente!
    Comentário da loja Ai que linda!! Muito obrigada!! Fico imensamente feliz!!
    Um beijão!
    Kakao
  • Milena Mitsue Akimura
    Avaliação Positiva feita por Milena Mitsue Akimura
    Excelente compra! A vendedora Kakao é muito simpática!! <3 Meus produtos chegaram direitinho, rápido e muito bem embaladinhos! Espero fazer outras compras na Merry Go Round ;3
    Comentário da loja Ai que linda!!! Vc tbm é muito simpática!! Obrigada por td!
    Mil beijos!!
    Kakao
  • Flora Ribeiro
    Avaliação Positiva feita por Flora Ribeiro
    amei a touquinha e chegou no tempo, tudo perfeito <3
    Comentário da loja Ai que fofa!! Muito obrigada!! <3
  • Cinthia Vieira
    Avaliação Positiva feita por Cinthia Vieira
    Chegou super rápido, em uma embalagem super fofa e exatamente como estava no anúncio! Amei ♥
    Comentário da loja AI SUA LINDA!!! OBRIGADA!! *O*
  • Bárbara Faria
    Avaliação Positiva feita por Bárbara Faria
    Amei o produto e a rapidez que chegou aqui. Muito obrigada!
  • Gisele Christensen de Oliveira
    Avaliação Positiva feita por Gisele Christensen de Oliveira
    Adorei a compra, material de ótima qualidade!
    A Kakao é super atenciosa, e pontual!
    Com certeza compraria novamente e super indico!!
    Comentário da loja Ai que linda!!! Muito obrigada, fico imensamente feliz!! <3
    Bjinhos!
    Kakao <3
  • Bruna Inara
    Avaliação Positiva feita por Bruna Inara
  • Luana Coutinho
    Avaliação Positiva feita por Luana Coutinho
    Chegou rapidamente e o moletom é de alta qualidade! Lindo e super confortável e quentinho! Adorei e vou com certeza comprar novamente!
    Comentário da loja Obrigada florzinha liiinda!! Fez meu dia mais feliz!! <3
  • Luana Soares de Aruda
    Avaliação Positiva feita por Luana Soares de Aruda
  • Talita França Farias
    Avaliação Positiva feita por Talita França Farias
    Entrega super rápida e ainda ganhei brinde!
    Comentário da loja Muito obrigada Talita! Fico mto feliz q vc tenha gostado <3
    Bjinhos!
    Kakao
  • Maria Vitória de Souza Franco
    Avaliação Positiva feita por Maria Vitória de Souza Franco
    Foi rapidinho o envio e eu ainda ganhei um brinde muito fofo! Obrigada, eu amei a tiara vou comprar mais dessa loja sempre.
    Comentário da loja Ai q amor!! Mto obrigada, isso pra mim é o mais importante!! ❤
    Bjinhos!
    Kakao
  • Rita de Cássia Cruz
    Avaliação Positiva feita por Rita de Cássia Cruz
    Adorei comprar nessa loja! O pedido foi enviado com muita rapidez e sem nenhum problema. A toquinha também é linda e muito bem feita, tudo isso junto com o lindo presentinho que veio junto! Essa é uma das melhores lojas, recomendo muito!
    Comentário da loja Que amoooor!!! Rita, muito obrigada pelas palavras, fico imensamente feliz em saber!
    Mto obrigada!

    Kakao
  • Kátia Sorrentino
    Avaliação Positiva feita por Kátia Sorrentino
    Vendedora muito atenciosa e prestativa! O Moletom Unicórnio é maravilhoso e de uma maciez inacreditável, super quentinho! Recomendo muito à todos!!
    Comentário da loja Ai q amor!! Mto obrigada, isso vale mto pra mim!! <3
    Bjão!
    Kakao
  • Livia Fernandes Dos Santos
    Avaliação Positiva feita por Livia Fernandes Dos Santos
    Comprei uma touca de coelho de pelúcia,chegou rápido e veio um lindo brinde, super recomendo a loja e totalmente segura.
    Comentário da loja Ai que linda!! Muito obrigada Livia, fico mto feliz de saber que gostou! <3