Sabonete vegetal vegano anti rugas argila lama negra araxa soap vegan

  
R$ 25,00
Lote com 5 unidades de sabonetes veganos

Escolha a sua !!!

Qual a Argila Certa Para Cada Tipo de Pele

Os benefícios não se limitam a absorção da oleosidade, pois ela limpa, esfolia, tira manchas superficiais, acalma inflamações e ativa a circulação, melhorando a vitalidade da pele. Além disso, tem efeito secativo e adstringente.

Argila branca: é indicada para peles sensíveis e desidratadas. Possui poder de clareamento, tem ação cicatrizante e suavizante, absorve a oleosidade, revitaliza e hidrata a pele e tem capacidade de catalisar reações metabólicas.

Argila vermelha: hidrata e previne o envelhecimento da pele, pois é rica em cobre e óxido de ferro, que tem um importante papel na respiração das células e na elasticidade da pele. Age como secativa e regula a micro circulação cutânea. É muito usada em tratamentos anti -idade e como redutora de medidas.

A argila rosa: é uma mistura das duas primeiras, é extremamente suave e, por isso, indicada para peles sensíveis. Possui ação cicatrizante, revitalizante, hidratante, suavizante e desinfetante.

Argila verde: possui a maior diversidade de elementos. Possui um pH neutro e é indicada para peles acneicas e oleosas, pois controla a oleosidade da pele, limpa as impurezas, esfolia, melhora a circulação periférica, combate cravos e espinhas, atenua manchas, nutre, absorve toxinas, é cicatrizante e bactericida, tem ação secativa e regula a produção sebácea.

A preta ( ou lama negra): tem uma quantidade maior de enxofre e por isso é indicada para quem tem oleosidade excessiva. Ela desintoxica a pele, clareia manchas, renova a pele e tem ação anti-inflamatória, anti-oxidante, anti-seborreica e adstringente.

A argila cinza: contém, em média, 60% de sílica e é indicada para peles oleosas e manchadas. É a que tem o pH mais alcalino, é secativa, absorvente, esfoliante, clareia manchas e combate cravos e espinhas ( pois contém titânio ). Além disso, é um antioxidante natural que retarda o envelhecimento da pele.

Argila marrom: é bastante eficaz no tratamento da acne e possui efeito rejuvenescedor. Atua ativando a circulação, purificando, tonificando, amenizando manchas, controlando a oleosidade, equilibrando a produção sebácea e revitalizando a pele.

A argila bege: é uma mistura da marrom com a branca e é bem suave. Ela revitaliza a pele, esfolia, desintoxica, combate cravos e espinhas, ameniza manchas e hidrata a pele.

Argila dourada: possui sílica e é indicada para peles maduras e cansadas. É tonificante, rejuvenescedora, melhora a circulação sanguínea e possui efeito tensor.
Sonho Vegano oferecido por:
Sonho Vegano
--

Também gostou? Então compartilha!