Pulseira Japamala Bodhisattva 18 Contas Quartzo & Enamel

  
R$ 230,00 R$ 180,00
  • 21% de desconto
Pulseira Japamala Bodhisattva 18 Contas Quartzo & Enamel


Pulseira japamala 18 contas confeccionada artesanalmente com quartzo transparente e entremeado por lindas e delicadas flores banhadas a ouro flash. Pedras naturais e genuínas de aproximadamente 8mm e merú especial MANTRA
com base lótus esmaltados. Metais bronze e latão banhados a ouro flash.

Veste pulsos de até 17,5cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.

Acredita-se que:

QUARTZO TRANSPARENTE (CRISTAL DE ROCHA)

O Cristal de Quartzo Transparente, também chamado de Cristal de Rocha, tem grande propriedade curativa.

Pura luz branca atravessa-o facilmente, deixando todas as cores do espectro inalteradas e dando substância ao argumento de que os Cristais de Rocha podem ajudar a equilibrar todos os elementos necessários para tornar-nos integrais e realizados.

Os cristais claros também ampliam quaisquer influências presentes no indivíduo ou no ambiente.

Qualquer deficiência se torna visível e óbvia.

O Quartzo de Rocha age como um purificador e está sintonizado na freqüência de cada individuo.

Ele trabalha a nível vibratório de modo que o corpo retorne a um estado menos alterado e doente.

Se áreas ou órgãos específicos são impedidos de receber ou transmitir o fluxo de energia para todo o corpo, o Quartzo Transparente irá desbloqueá-los.

Portanto os cristais de rocha desempenham um importante papel na criação de harmonia e ajudam a balancear todos os estímulos, positivos ou negativos.

Em assuntos espirituais, o cristal de Quartzo é muito útil em orientar nossa busca pelo significado e importância da existência.

O Cristal de Quartzo Transparente pode ajudar-nos a sintonizar nossa própria energia e não nos perdermos em distrações desnecessárias; desse modo, ajuda a meditação.

A origem de Quartzo Transparente era um tanto misteriosa para os antigos.

São Jerônimo, citando Plínio, explicava sua formação como um congelamento de água em cavernas escuras das montanhas, onde a temperatura é tão fria que ?enquanto é uma pedra ao toque, parece água aos olhos?.

O Quartzo veio a simbolizar a liberdade e a pureza da fé na igreja.

No Japão, o Quartzo Transparente é considerando como o congelamento da respiração do Dragão Branco.

Peças maiores e mais brilhantes são consideradas como a saliva do Dragão Violeta. Na mitologia japonesa, o dragão é o símbolo dos poderes da criação, o que indica a estima que o Quartzo Transparente tem para os japoneses.

O termo suisho, usado tanto na China quanto no Japão para designar o Quartzo Transparente, reflete a antiga idéia de que o Quartzo era água há muito tempo congelada e que não podia ser liquefeita.

Para os japoneses, o Quartzo Transparente é a jóia perfeita, o símbolo da pureza, a infinidade do espaço e também da paciência e da perseverança.


O Quartzo Transparente pode ser carregado ou usado por qualquer pessoa e utilizado com qualquer outra pedra para problemas físicos específicos, ele amplia os efeitos de cada pedra e dirige o tratamento para a energia da pessoa.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!