Pulseira Japamala Bodhisattva 18 Contas Ágata & Ônix Natural

  
R$ 180,00 R$ 130,00
  • 27% de desconto
Pulseira Japamala Bodhisattva 18 Contas Ágata & Ônix Natural

Pulseira japamala 18 contas confeccionada artesanalmente com ágatas DZI e ônix. Pedras naturais e genuínas de aproximadamente 10mm e merú especial MASTER PRAYER em resina, Tassel com nós do infinito em liga tibetana.

Veste pulsos de até 17cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.


Ágata Sagrada Tibetana (DZI)

Cura, limpeza, força, poder e coragem

Ágata tibetana é uma pedra preciosa de cura geral. Ele é conhecida por curar o corpo, mente, espírito e de cura e organização de ambientes circundantes.
Tem um efeito estabilizador sobre o corpo, a limpeza no nível físico e emocional. Esta ágata, em particular, produz força, poder e coragem, aumenta a veracidade e traz o entendimento. Ágatas tibetanas também são conhecidos como ágatas Dzi tibetanas.
Dzi (pronunciado como zee ...) se origina do Tibete e montanhas do Himalaia.
Em tibetano esta palavra pode simplesmente ser traduzida para trazer bons significados de "esplendor e brilho".
Ela vem em diferentes formas e tamanhos e é escura ou clara, colorida e gravada com um número de olhos, padrões celestiais e símbolos auspiciosos.
O dzi é originado a partir Tibete e é endossado por possuir proteção, aumentando os poderes de cura. É muitas vezes fantástica para atrair boa fortuna, prosperidade, riqueza e boa saúde para o proprietário também.
Veste-se o poderoso DZI por acreditar-se que dissipa negatividades dependendo de seus padrões e uso.

Roda Mani

Uma roda de orações, ou roda mani, é uma roda cheia de incontáveis mantras e inscrições enroladas na direção dos ponteiros do relógio ao redor de um eixo central. Algumas rodas de oração são pequeninas, como piões; outras são enormes, enchendo uma sala inteira, e a giramos segurando seus raios e caminhando em torno dela. Outras são colocadas em córregos ou cachoeiras, de forma que podem aproveitar a energia natural e espalhar bênçãos pela terra. Os fiéis acreditam que girar estas rodas ou dependurar bandeiras de oração ao vento realiza o significado das orações.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!