Pulseira Japamala Astrofilita & Sino Dorje 18 Contas

  
Fora de estoque
Pulseira Japamala Astrofilita & Sino Dorje 18 Contas

Pulseira japamala 18 contas confeccionada artesanalmente com ASTROFILITA. Pedras naturais e genuínas de aproximadamente 8mm entremeadas por continhas de liga tibetana banhadas a prata. Merú caminhos com sino dorje. Metais em liga tibetana banhados a prata.

Veste pulsos de até 16,5cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.

ASTROFILITA

Descoberta em 1854, seu nome vem do grego, "astron" estrela et "phyllon" para folha ilustrando a forma estrelada desses grupos de cristais aciculares. Em gemologia, ela é conhecida por possuir inclusões nos cristais de quartzo que lembram as do rutilo.

Encontra-se em jazidas na Noruega, Russia, Paquistão, Estados Unidos (Arkansas, Colorado), Canada, Brasil, Groenlândia, e Mongólia.

Olhando para uma Astrofilita pensamos que estamos a olhar para o céu, numa noite escura, com algumas estrelas cadentes e caudas de cometas. Ela é de cor escura com linhas e pontos dourados e ou azuis.

ACREDITA-SE QUE:

É uma pedra de crescimento espiritual e de protecção psíquica. Facilita viagens astrais. Estimula os chacras superiores e o chacra transpessoal Estrela da Alma. Limpa energias densas e encaminha-as para a Luz.

Permite–nos aceder ao nosso eu interior mais profundo, ajudando a percebermos sentimentos ou pensamentos guardados no nosso lado sombra, pois levando Luz a essas situações acabamos por as perceber. Também ajuda a libertarmo-nos do que já não nos serve e a encontrar o nosso propósito de vida, o nosso caminho. Leva-nos também a dar mais atenção ás sincronicidades da vida. Torna-nos mais conscientes, sensiveis e a viver na aceitação do agora.

Protege de radiações electromagnéticas.

A nível físico, aumenta a função cerebral sendo indicada para disfunções cerebrais como a paralisia cerebral e epilepsia. Trabalha questões hormonais ajudando, por isso, em situações de menopausa ou infertilidade.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!