Pulseira Japamala 27 Contas GOETHITA Em Matriz de Quartzo

  
Fora de estoque
Japamala 27 Contas GOETHITA Em Matriz de Quartzo

Japamala 27 contas confeccionado artesanalmente em cordão elástico com GOETHITA Em Matriz de Quartzo de aproximadamente 6mm. Merú RODA DO DARMA em liga tibetana folheada a prata.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.

Modelo indicado para uso em pulsos de até 17,5cm.


GOETHITA

Os cristais de rocha e de ametista mostram, muitas vezes, no seu interior, agulhas pretas ou douradas de um mineral chamado goethita. Pensava-se outrora que essa goethita fosse outro mineral, a cacoxenita. Com isso, ainda hoje há quem chame a ametista ou o cristal de rocha com essas inclusões de cacoxenita, o que na verdade é um erro ainda bastante comum.

A Goethita deve o seu nome ao grande poeta alemão Goethe. Goethe foi também um grande colecionador de minerais e profundo conhecedor de geologia.

Os principais depósitos de goethita são encontrados no México, EUA e Inglaterra embora na superfície de Marte também tenha sido encontrado este mineral.

A Goethita é por excelência uma pedra mística capaz de elevar a nossa capacidade de clariaudiência.

A pedra goethita ajuda em qualquer tipo de divinação e intensifica as nossas capacidades radiestésicas.

Do ponto de vista espiritual, a Goethita ressoa com o número 44, que é o número da Metamorfose.

A Goethita é um cristal que pode auxiliar nos estudos em Matemática, promovendo idéias para soluções nas áreas de lógica, topologia e matrizes.

É uma pedra que pode ser usada para amenizar distrações e promover uma intensa concentração nas atividades em que você se empenha.

É ainda uma pedra em forte sintonia com o poder de cura da natureza, sendo assim, capaz de nos sintonizar com os Devas e com a Alma da Terra.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!