Pulseira Japamala 21 Contas Astrofilita & Prata 925

  
Fora de estoque
JJapamala 21 Contas Astrofilita & Prata 925

Pulseira japamala 21 contas confeccionada artesanalmente com ASTROFILITA. Pedras naturais e genuínas de aproximadamente 8mm. Merú OM seguido por DORJE. Metais em PRATA 925 (Prata ESTERLINA)

Veste pulsos de até 16,5cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.

ASTROFILITA

Descoberta em 1854, seu nome vem do grego, "astron" estrela et "phyllon" para folha ilustrando a forma estrelada desses grupos de cristais aciculares. Em gemologia, ela é conhecida por possuir inclusões nos cristais de quartzo que lembram as do rutilo.

Encontra-se em jazidas na Noruega, Russia, Paquistão, Estados Unidos (Arkansas, Colorado), Canada, Brasil, Groenlândia, e Mongólia.

Olhando para uma Astrofilita pensamos que estamos a olhar para o céu, numa noite escura, com algumas estrelas cadentes e caudas de cometas. Ela é de cor escura com linhas e pontos dourados e ou azuis.

ACREDITA-SE QUE:

É uma pedra de crescimento espiritual e de protecção psíquica. Facilita viagens astrais. Estimula os chacras superiores e o chacra transpessoal Estrela da Alma. Limpa energias densas e encaminha-as para a Luz.

Permite–nos aceder ao nosso eu interior mais profundo, ajudando a percebermos sentimentos ou pensamentos guardados no nosso lado sombra, pois levando Luz a essas situações acabamos por as perceber. Também ajuda a libertarmo-nos do que já não nos serve e a encontrar o nosso propósito de vida, o nosso caminho. Leva-nos também a dar mais atenção ás sincronicidades da vida. Torna-nos mais conscientes, sensiveis e a viver na aceitação do agora.

Protege de radiações electromagnéticas.

A nível físico, aumenta a função cerebral sendo indicada para disfunções cerebrais como a paralisia cerebral e epilepsia. Trabalha questões hormonais ajudando, por isso, em situações de menopausa ou infertilidade.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!