Protetor Celta da Deusa Brighid e da Deusa Frigga. Talismã, Mandala Viking.

  
R$ 584,00

Brighid Deusa tríplice do fogo da inspiração, simbolizando o fogo do nascimento, o fogo da força e o fogo da inspiração poética. Brighid chega às nossas vidas portando a chama da inspiração quando não sabemos ao certo como proceder e que rumo tomar, como quando você sonha com algo e não se sente com coragem de realizar.

Brighid também é uma Deusa Guerreira, e protetora conhecida como "Bríg Ambue.

O Pentagrama junto ao Quarto Crescente e o Triskle representa a invocação dos cinco elementos; Terra, Fogo, Agua, Ar e Espirito como expansão de proteção nas atividades e na família.

Frigga é a Deusa-Mãe da dinastia de Aesir. Esposa de Odin e madrasta de Thor é a deusa da fertilidade, do amor e da união do matrimônio. É também a protetora da família, das mães, das donas-de-casa, e símbolo da doçura.

Frigga era conhecida como a mais formosa entre as deusas, a primeira esposa de Odin, rainha do Æsir e deusas do céu.  Tem o poder da profecia embora não diga o que conhece.

É a única a quem é permitido se sentar no elevado trono magico de OdimHlidskialf” de onde ele pode avistar todo o Universo e tudo o que acontece nele. O trono fica situado no palácio Valaskjálf.

O companheiro de Frigga é Eir, médico dos deuses da cura e as assistentes de Frigga são Hlín (a deusa da proteção), Gná (a deusa dos mensageiros), e Fulla (deusa da fertilidade).

Quadro gravado em aço inalterável com moldura caixa de 21 x 34 x 5 cm.

Também gostou? Então compartilha!