Pomada Hidratante de Calêndula - 50g

  
Fora de estoque

O QUE É? Nossa Pomada Hidratante de Calêndula é um dermocosmético especialmente elaborado com ingredientes suaves e naturais. Pode ser utilizada na prevenção e tratamento de assaduras em bebês, queimaduras, herpes e dermatites (tais como psoríase) em adultos e idosos, é uma poderosa aliada no tratamento de acne, pode ser utilizada como hidratante facial em peles oleosas, ajuda no clareamento de manchas escuras no rosto axilas e virilhas, excelente creme pós-depilatório, auxilia na cicatrização de rachaduras nos seios (causadas no ato da amamentação), é um unguento de uso tópico para pessoas, com alergia a picadas de insetos e na desinflamação de escaras e feridas.

O QUE FAZ? Possui princípio ativo anti-inflamatório, antioxidante, adstringente, cicatrizante, antisséptico e antipruriginoso.

QUANDO USAR? Pode ser utilizada a qualquer momento, contanto que não haja exposição solar após o uso. No caso da utilização como creme hidratante facial, recomendamos utilizá-la após a limpeza com um sabonete natural e antes de ir dormir.

INGREDIENTES: Óleo de Coco Licuri, Óleo Vegetal de Calêndula, Cera de Abelha Orgânica, Água Destilada, Óxido de Zinco, Extrato Natural de Calêndula, Vit. A, D e E, Óleos Essenciais de Bergamota e PetitGrain.

BENEFÍCIOS DA AROMATERAPIA: O blend de Óleos Essenciais de Bergamota e PetitGrain, propicia calma e alegria! Dissipa a agitação mental, a tensão de problemas do dia-a-dia. Ideal para combater a insônia, a ansiedade e o nervosismo. Tem ação tônica mental, auxiliando em momentos de depressão, desânimo e apatia.

CONTRAINDICAÇÕES: PRODUTO ARTESANAL. NÃO INGERIR. NÃO UTILIZE ESTE PRODUTO SE TIVER SENSIBILIDADE PRÉVIA A ALGUM PRINCÍPIO ATIVO DA FÓRMULA. NÃO SE EXPONHA AO SOL UTILIZANDO ESSE PRODUTO – ÓLEOS ESSENCIAIS DE ORIGEM CÍTRICA SÃO FOTOTÓXICOS, PODENDO CAUSAR MANCHAS E QUEIMADURAS NA PELE SE EXPOSTOS À LUZ SOLAR. ATENÇÃO: PODE AUXILIAR NO TRATAMENTO DE RACHADURAS NOS SEIOS DEVIDO À AMAMENTAÇÃO, MAS LAVE OS SEIOS ANTES DE AMAMENTAR, DE FORMA QUE O RECÉM NASCIDO(A) NÃO TENHA CONTATO COM O PRODUTO.

Também gostou? Então compartilha!