Óleo Essencial VERBENA BRANCA - QT Linalol - GT BRASIL - Lippia alba - Orgânico - 10.1 ml - Laszlo

  
Fora de estoque
Óleo Essencial VERBENA BRANCA - QT Linalol - GT BRASIL - Lippia alba - Orgânico - 3071/3302990
vidro de 10.1 ml com gotejador
Nome Científico:  Lippia alba
Marca: laszlo
 
Utilizações e características básicas deste óleo essencial:
Congestão hepática-distúrbios digestivos-Ansiedade-Insônia-Tensão nervosa-Febrífugo-Estomático e refrescante- Antífumo- Age controlando especialmente espasmos estomacais, náusea, indigestão e flatulência. Estimula o apetite e atua na bílis, auxiliando na digestão de gorduras. Tem uma ação refrescante no fígado que suaviza inflamações e infecções, como na cirrose, e pode ser benéfico para o tratamento do alcoolismo. Aromatização: adicione algumas gotas de óleo essencial em um borrifador com água. Agite sempre antes de usar. Em aromatizadores com velas ou elétricos, coloque uma colher de sopa de água morna com algumas gotas de óleo essencial. Complete sempre com água morna.
Massagem: misture o óleo essencial em uma base vegetal, na média de 20 a 50 gotas para cada 100 ml de base vegetal. Para formular uma porção suficiente para uma única massagem, adicione 2 a 3 gotas de óleo essencial para cada colher de sopa de base vegetal que poderão ser o óleo de girassol, semente de uva, amêndoas, entre outros.
Banhos: adicione de 3 a 8 gotas de óleo essencial em uma banheira de água morna quando ela já estiver cheia. Em caso de peles sensíveis, dilua em uma colher de chá de base vegetal. Escalda-pés e banho de assento: adicione de 3 a 5 gotas de óleo essencial dentro do recipiente com água morna.
Inalações: adicione de 5 a 8 gotas de óleo essencial em um recipiente com água bem quente. Coloque uma toalha cobrindo a cabeça e o recipiente e inale o vapor durante alguns minutos. Outra alternativa, é colocar 2 a 4 gotas em um lenço ou algodão e inspirar o aroma algumas poucas vezes(pode-se reaproveitar...).
Compressas: coloque de 5 a 8 gotas de óleo essencial em um recipiente de água morna, embeba uma toalha nesta mistura e aplique sobre a área afetada. Repita de forma a manter a área sempre coberta e aquecida..-.By Laszlo e Inter.
Tags: saúde, cosmeticos, terapia, óleo, massagem, bem estar, cuidados com a pele, literatura, cuidados pessoais, aromaterapia, insônia, calmante, feridas, óleo essencial, estimulante, gripe, óleos, onde comprar, óleo massagem, bronquite, difusores, retenção de líquidos, resfriado, óleos essenciais, blends, óleos vegetais, sinergia, reumatismo, banho e corpo, antiinflamatorio, óleos essenviais, carct. farmacóligas, laszlo, aramatologia, carreadores, fixos, essencial oils, aceites esenciales, huiles essentielles, oli essenziali, supports d'huiles végétales, fixes, portatori di olio vegetale, fissi, carrier oils, fixed, huile esntialie, argilas, aramotizadores, attares, hidrossois, óleo graxo og, óleo resinas, óleos absolutos. outros., características farmacológicas, fabian laszlo, huile essntialie, óleos resinas, óleos absolutos. outros. miscelânia., óleos vegetais ov, óleos absolutos. outros. miscelânea., propriedades medicinais: antidisentérico, antiestrogênico, anti-séptico, carminativo, diurético, emenagogo, espasmolítico, estimulante da secreção de lh, expectorante, galactagogo, inibidor da secreção do hormônio fsh, inibidor da secreção de prolactina, sedante, vulnerario. indicações: acne associada à tensão pré-menstrual, alterações bruscas de humor, amenorréia, cefaléia, dor de estômago, diabete, diarréia, diminuir a irritação, dismenorréia, distonias neurovegetativas (ansiedade, palpitações, taquicardia, vertigens), doenças fibrocísticas das mamas, ejaculação involuntária, erisipela, espasmos gastrointestinais, equilibrar a secreção de hormônios femininos, espasmo, gases, diminuir a testosterona nos homens, hematúria, hemorróidas, incrementar a produção de progesterona nas mulheres, infertilidade feminina, inibir a produção de prolactina, meopausia, regular a produção de prolactina, regular a menstruação, reduzir os impulsos sexuais masculinos, síndrome pré-menstrual, sintomas da menopausa e da tpm, transtornos de hiperfoliculinemia ou hiperprolactinemia.tratamento

Também gostou? Então compartilha!