Óleo Essencial ALECRIM- Natural - Rosamarinus officinalis - QT Cineol - GT Tunísia - 10 ml - Laszlo

  
R$ 31,00
Nome:Óleo Essencial Natural de Alecrim - QT Cineol - GT Tunísia                       0143/33012990
Vidro de 10,1 ML - com gotejador.
Nome científico: Rosmarinus Officinalis
Marca: Laszlo
 
Algumas utilizações e características básicas para este óleo essencial:
 
Maior teor em cineol. Útil em problemas pulmonares e respiratórios, rinite, sinusite, bronquite pulmão cheio e congestionado. Diminui o mau cheiro nos pés. O Brasileiro e o indiano possuem mais cineol.

O óleo essencial de Alecrim QT Cineol possui um aroma mágico tendo ao fundo uma nota herbácea  frio típico de eucalipto. O Alecrim QT2 (cineol) contém mais cineol (=eucaliptol). É menos estimulante que o anterior, mas apresenta as mesmas propriedades de descongestão nasal e pulmonar, sendo igualmente útil no tratamento de dores. Vários países hoje o produzem, como a Índia, Tunísia, Marrocos, Inglaterra, França, Itália, etc. 

A sua flor é muito apreciada pelas abelhas produzindo assim um mel de extrema qualidade. Há quem plante alecrim perto de apiários, para influenciar o sabor do mel.

Propriedades cosméticas: Diminui o mau cheiro nos pés.

Cuidados e precauções: Não usar puro sobre a pele - usar sempre diluído (como em óleo vegetal ou em bases cosméticas neutras). Usar sempre em baixa dosagem.

Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. A Laszlo não se responsabiliza pelo uso indevido dos produtos. Procure orientação de um profissional qualificado para o uso dos óleos essenciais.

Conservação: Os óleos essenciais são sensíveis à radiação UV, bem como a evaporação gradual dos seus constituintes. É importante manter os óleos essenciais em frascos escuros a temperaturas entre 5 ° C e 40 ° C. Guardar numa caixinha na geladeira, pode manter sua qualidade inalterada por mais tempo.


100% puro.

Também gostou? Então compartilha!