ÓLEO CHAKRA VISHUDA - LARÍNGEO - SINERGIA - SN - 10,1 ml - LASZLO

  
R$ 39,78 R$ 34,21
  • 14% de desconto
Nome: ÓLEO  CHA VISHUDA - LARÍNGEO - SINERGIA - SN -
Emb: 10,1 ml -
Marca: LASZLO

Caracteristicas deste produtos e informaçoes gerais: 

Laríngeo do sânscrito "Vishuddha" que significa "O Purificador". É o responsável pela energização da boca, garganta e sistema respiratório. Quando não recebe, armazena e irradia energia suficiente, causa falha constante na comunicação e por mais que a pessoa fale não consegue ser compreendida, provaca distúrbios nas cordas vocais, faringe e laringe.

O chakra laríngeo ou Vishuda localiza-se na região da garganta. Cor: azul. O desafio do quinto chakra é liberar o nosso medo de nos comunicarmos com os outros e o mundo. Quando conseguimos nos libertar de nossos medos, sentimentos de impossibilidades e orgulho, nos tornamos capazes de falar confiantes e com coragem a nossa verdade. Quando alcançamos a nossa pureza na garganta,  tocamos a força e escutamos o som do silêncio. Podemos ouvir, e somos ouvidos. Sabemos quando falar e quando se calar. O que dizemos possui um impacto incontestável. Seu desequilíbrio ocasiona problemas respiratórios, auditivos e da fala.

Quando não recebe, armazena e irradia energia suficiente, causa falha constante na comunicação e por mais que a pessoa fale não consegue ser compreendida, provaca distúrbios nas cordas vocais, faringe e laringe.

Quando recebe, armazena e irradia energia em excesso, causa ressecamento dos orgãos dos sistema respiratório por excesso de falar, além de provocar a irritação das pessoas com as quais fala, pelo fato de falar em demasia.

Quando está energéticamente equilibrado, facilita psicofonia e a clariaudiência. É considerado também um filtro energético que bloqueia as energias emocionais, para que elas não cheguem até os chacras superiores (cabeça).Localização = Plexo carótida, região da garganta. Correlação física = Ligado à Glândula Tireóide (e paratireóides). Similar ao Oxyclean.

Nickram Óleos Essenciais oferecido por:
Nickram Óleos Essenciais
1

Também gostou? Então compartilha!