ÓLEO AROMARESCUE - SINERGIA - SN - Lavanda + Manuka + Tea Tree + Alecrim + Louro + Cravo + Ravensara + Hortelã + Orégano - 10.1 ml - LASZLO

  
R$ 75,00
Nome: ÓLEO AROMARESCUE - SINERGIA - SN - Lavanda + Manuka + Tea Tree + Alecrim + Louro + Cravo + Ravensara + Hortelã + Orégano -                                                                      4206/33029019
Emb:10.1 ml -
Marca: LASZLO

Características deste produto e informações gerais:

Finalmente foi lançada a "menina dos olhos" da Laszlo. Após um reflexivo estudo de como criarmos uma mistura que pudesse atuar em várias esferas emocionais e físicas ao mesmo tempo, de forma a ser suave para crianças, eficiente para problemas físicos, e que harmonizasse as emoções que se manifestam no ser humano de forma tão ampla, chegamos a um blend sinérgico delicado e extremamente potente.

Esta sinergia foi inspirado no floral "Rescue" do Dr. Bach, mas composto unicamente por óleos essenciais. Ao compô-lo, levamos em consideração o fato de morarmos no Brasil e necessitarmos de plantas nativas nossas, que vivenciam as mesmas dificuldades e que carregam a energia sutil necessária para nosso equilíbrio. A planta brasileira escolhida para este blend foi a sucupira.

O Aromarescue  possui os seguintes 10 óleos essenciais: Sucupira, manuka, tea tree, lavanda, cravo-da-índia, orégano, ravensara, louro, hortelã pimenta, alecrim.

Ele pode ser empregada para:

FÍSICO - problemas respiratórios como rinites, sinusites e bronquites; como imunoestimulante; cicatrizante e antisséptico de feridas e picadas de insetos; repelente de insetos; Relaxante e ansiolítico

EMOCIONAL- Harmoniza as emoções em situações de choque; notícias graves que gerem surto ou ansiedade profunda; inquietude; dificuldade em dormir ou se concentrar; traumas psicoemocionais; pessimismo e negatividade constante; desarmonização geral vinda de ambientes ou pessoas; dificuldade em se expressar.

O AROMARESCUE é uma excelente opção para uso em massagens ou difusores de ambiente. É um recurso muito positivo como "primeiro socorro" na 1a consulta quando ainda não foi realizada uma anamnese adequada para selecionar os óleos melhores para harmonizar o paciente que busca a massagem aromaterápica ou outras técnicas de relaxamento (como reiki, acupuntura ou sessão psicoterapêutica) onde o emprego de óleos essenciais costuma ser feito como recurso de fundo e complementar à terapêutica, facilitando a liberação de traumas, catarse, redução da ansiedade e estresse.

 

 

Também gostou? Então compartilha!