Mochilando pelo Mundo Eu

  
R$ 29,90
Mochilando pelo Mundo Eu é um livro-reportagem com um diário de viagem. O tema é forte e necessário: Questões de gênero e sexualidade.

ISBN: 978-85-69942-19-1

64 páginas

Tamanho: 13,5 x 20,5 cm


Sinopse: 
Estimado ser humano que parou um pouquinho do seu dia para começar a leitura deste livro - a seguir você embarca numa aventura interminável de conhecimento do próximo e de si mesmo; de identidade e da liberdade. Como começar? É simples. Só descer as escadas e ir para a beira daquela estrada que você admira tanto da janela do seu quarto. Ou, você pode virar a próxima página. Para começar uma grande aventura, assim como começam as grandes revoluções, basta dar um passo adiante. Afinal, existem complexidade e beleza maiores do que todas as diferenças entre nós? Bem, responda-me ao final da leitura.
 
Se sua mochila estiver muito pesada, você tem um motivo a mais para viajar. A minha também estava, mas incrivelmente ela ficou tão leve que eu já não a sinto mais no corpo. Não foi mágica, apesar de considerar alguns processos da mente fantásticos. Foi permissão.
 
Você se permite? Se permite essa viagem? 
 
Você conhece o mundo além da sua rua? E além da sua córnea? Quantos mundos você consegue conhecer?
 
A estrada traz pessoas incríveis, que muita gente não conhece e continua optando por não conhecer. Mas olha já onde você está. Você merece conhecer.
 
Vai, aproveita pra pedir sua primeira carona.


Descrição:
Um livro sobre identidade de gênero, expressão de gênero, igualdade de gênero e sexualidade. São cinco reportagens sobre os temas apresentados, trazendo dados históricos, científicos a atuais sobre essas questões.Ao final de cada reportagem, o leitor é convidado a embarcar em uma viagem, ao estilo "mochilão", pegando carona na estrada e conhecendo novas pessoas e novos lugares. Um diário de viagem, onde o principal personagem é quem lê, e os caminhos dependem dos processos interiores de reflexão que cada um propõe a si mesmo.
Mochilando Pelo Mundo Eu oferecido por:
Mochilando Pelo Mundo Eu
--

Também gostou? Então compartilha!