Kit mordedor e discos interlocados

  
R$ 30,00
Este kit acompanha:

1 unidade de discos interlocados - auxiliam o bebê no desenvolvimento da visão e transferência de uma mão para outra. Devem ser oferecidos para os bebês por volta de 2 a 3 meses, quando ainda possuem o reflexão natural de "agarrar". Inicialmente auxiliará no desenvolvimento da visão pois o bebê movimenta os discos de um lado para o outro, rotaciona os pulsos e mais para frente ajuda o bebê no aprendizado de transferir objetos de uma mão para a outra.
Na fase em que o bebê engatinha eles ainda ajudam o bebê incentivando a se movimentar em direção aos discos, pois quando colocados no chão os discos rolam lentamente.
São feitos em madeira e utilizada cola não tóxica.

Mordedor de argola e bolinhas - ideal para o desenvolvimento sensorial da criança, auxilia o bebê no agarrar, pois vai passando os dedos pelas bolinhas.
Pode levá-las a boca como um experimento sensorial ou mesmo no alivio do nascimento dos dentes.. A argola facilita o bebê a segurar podendo também levá-la a boca.

Materiais de madeira são indicados no desenvolvimento sensorial, tem temperaturas diferentes quando passam um tempo na mão, sua textura é diferenciada ajudando no desenvolvimento sensorial da criança.

A simplicidade do material faz com que não ocorra o excesso de estímulos.
Quando Viramos Pais oferecido por:
Quando Viramos Pais
--

Também gostou? Então compartilha!