Japamala Terço Budista SAGRADO FEMININO 108 Contas

  
Fora de estoque
Japamala SAGRADO FEMININO 108 Contas

Japamala 108 contas confeccionado artesanalmente em cordão multifilamentoso (não elástico) com pedras de opalina de aproximadamente 8mm entremeadas por continhas de latão banhado a ouro flash, Separadores em cristal e conta fragmentos de folha de ouro. Merú artesanal nepales com base lótus em liga tibetana, cloisonne e tassel de seda.

Apropriado para usuários que intentam constante e intensa utilização.



Veste com até duas voltas pelo pescoço. Diâmetro aproximado 110cm.



Um presente auspicioso.

Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder dos elementos.



Entenda o Poder dos Elementos:

OPALINA

A opalina surgiu na frança pela primeira vez em 1840, pela fabrica de cristaleira de Baccarat, tudo começou com um erro de produção, na mistura de areias na fabricação da massa de cristal destinada as suas belas peças cristalinas, apresentou um colorido com decomposição de cor levemente nebuloso que lembrava a pedra opala dai veio o nome de opalina.
Devido a escassez da pedra da lua no garimpo houve uma necessidade de ser sintetizado em laboratorio, e neste caso começaram a produzir uma pedra branca bem aproximado a pedra da lua ou opala que também é conhecido como opalina.
O termo "opalina" nos tempos actuais refere-se a uma forma de vidro opaco e reluzente nebuloso. Na França, o termo opalino é usado para se referir a vários tipos de vidro e não especificamente de cor de cristal antigo ou semi-cristal. A idéia de que o termo "opala" é estritamente francês "cristal antigo" está incorreto. Por exemplo na França, você pode ver no comercio de pedras uma obsidiana de escória de vidro americana para a venda com nome de opalina em referência à cor do vidro e não a idade, origem ou conteúdo do vidro.

Equilibra hormônios, trabalha a sexualidade e a fertilidade

A Pedra Opalina entra no universo hormonal e afetivo feminino.

A sua harmonização proporciona maior fertilidade e alegria de viver.

Atua no campo afetivo, ajudando a atrair o amor e a resolver problemas entre enamorados. Para as mulheres, inspira sensualidade e fertilidade.

As mulheres da Índia e Sri Lanka costumam fixar uma Pedra opalina em seus trajes para o equilíbrio da alma e da saúde.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!