Japamala Terço Budista HEMATITA SHIELD & Phurba 108 Contas

  
R$ 200,00 R$ 120,00
  • 40% de desconto
Japamala Budista HEMATITA SHIELD & Phurba 108 Contas

Rústico japamala 108 contas confeccionado artesanalmente em cordão multifilamentoso (não elástico) com contas de HEMATITA genuínas de aproximadamente 7 a 8mm, Separadores em falso coral. Merú HEMATITA com base lótus, amuleto da prosperidade e roda MANI (em falso coral) e PHURBA em liga tibetana.

Apropriado para usuários que intentam constante e intensa utilização.



Diâmetro aproximado 80cm.



Um presente auspicioso.

Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder dos elementos.



Entenda o Poder dos Elementos:

HEMATITA,O ESCUDO PROTETOR

De cinza à preto com brilho metálico (Fe2O3), sendo constituído por 70% de Ferro e 30% de Oxigênio. O nome Hematita vem do grego “hemos” que significa sangue por causa da sua cor vermelha quando transformada em pó. Quando os cristais tabulares, espessos ou delgados, de Hematita se agrupam, formam o que chamamos de Rosa de Ferro.

Acredita-se que:

A Hematita constrói um escudo protetor sobre nós, permitindo-nos viver de maneira mais corajosa, sem dificuldades e com maior consciência de nossas metas. Não permite que as influências negativas penetrem em nós. As opressões da alma são minoradas. Ela nos oferece mais espontaneidade e alegria de viver. Desenvolvemos autoconfiança e podemos tomar rédeas das nossas vidas, tornando-nos menos dependentes dos outros. Na meditação, a Hematita irradia de modo que possamos viver com extraordinária calma. É muito apropriada como proteção durante a meditação.

Tem o poder de canalizar energia espiritual diretamente ao sangue e estimular todas as células do corpo com uma força revitalizadora. Quando isso ocorre, há uma profunda mudança, ainda que sutil, no DNA que nos legado por eras de esquecimento; novos padrôes são infiltrados, substituindo antigos programas codificados que dominaram a nossa consciência por milênios.Hematita é uma das melhores pedras curativas para proteção e é maravilhoso parceiro quando se quer combater insônia, pois ela ajuda a aliviar a tensão criada por uma mente hiperativa, enquanto redireciona a sua força básica para o corpo, permitindo-lhe descansar.

Os antigos egípcios apreciavam a Hematita como pedra irradiante, que propiciava a paz e seus efeitos terapêuticos em silêncio. Por esse motivo, a Hematita foi também usada como dádiva de enterros, para ser colocada debaixo do travesseiro do falecido, a fim de lhe propiciar o seu caminho para a eternidade. O próprio Tut-Ench-Amun foi acompanhado da Hematita em sua viagem para o infinito.As mulheres egípcias dormiam com a hematita debaixo do travesseiro para que seus bebês nascessem perfeitos (foi encontrada nos sarcófagos das múmias femininas).No Egito, ela era associada também ao renascimento dos mortos em outra dimensão, pois algumas múmias foram colocadas sobre travesseiros de hematita. Há também o mito de que seria uma "Pedra Sagrada", representando o “sangue dos deuses”, dando vida a tudo que tocasse. Na Idade Média, era muito utilizada pelos Alquimistas, que por sua vez, acreditavam que possuía poderes mágicos, pois, se fosse marcada sua superfície, ela “misteriosamente” se curava, desaparecendo os riscos. A Hematita foi a pedra predileta dos antigos guerreiros que a utilizavam em seus peitorais e armaduras e estava associada à força, à virilidade, à guerra.Os guerreiros esfregavam-na no corpo para dar invulnerabilidade, pois sempre foi associada ao planeta Marte. Era usada para proteger contra danos ou ferimentos causados por acidentes de carros.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!