Japamala Simplicity Zen Survival NÓ DA LINHAGEM 108 Contas

  
R$ 190,00 R$ 150,00
  • 21% de desconto
Japamala Simplicity Zen Survival NÓ DA LINHAGEM 108 Contas

Japamala 108 contas confeccionado artesanalmente em PARACORD com contas de madeira crua PINUS (reflorestamento) de aproximadamente 9mm. Merú madeira com NÓ DA LINHAGEM.

Apropriado para usuários que intentam constante e intensa utilização.


Modelo de mão. Diâmetro aproximado 88cm.


Um presente auspicioso.

Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder dos elementos.

Entenda o Poder dos Elementos:




Veja como o corpo reage a meditação

Há diversos estudos que relatam as alterações fisiológicas que ocorrem em pessoas que meditam. Na área cerebral, nota-se um aumento da integração e efetividade do cérebro e acontece uma ampliação das ondas cerebrais relacionadas ao relaxamento. Além disso, ocorre um menor gasto de oxigênio pelas células do corpo, redução da frequência cardíaca e diminuição da condutância elétrica da pele (devido ao relaxamento). ?Em resumo, podemos dizer que o ato de meditar provoca uma redução do metabolismo e assim ocorre uma pronunciada desaceleração do funcionamento do corpo?. O cérebro fica globalmente mais irrigado, aumentando a coerência e sincronia eletro-encefalográfica. Há ainda o aumento da concentração de dopamina, norepinefrina e serotonina (neurotransmissores), o que explica o aumento da sensação de prazer, motivação e energia após a prática da meditação transcendental. Também há uma redução dos hormônios do estresse.

Quais são os principais benefícios para a saúde?

Dentre as vantagens que surgem da prática regular da técnica destacam-se:

- redução do estresse e ansiedade
- aumento de satisfação e melhor desempenho no
- ambiente de trabalho;
- diminuição da insônia e depressão;
- aumento de bem-estar e autoestima;
- estímulo da criatividade, inteligência e memória;
- fortalecimento do sistema nervoso e imunológico;
- redução da pressão arterial e de dores de cabeça;
- diminuição do consumo do tabaco, do álcool e de drogas ilícitas.


NÓ DA LINHAGEM ( Nó Tibetano de Proteção )

- "O que mantém uma linhagem sólida é a tradição, é a manutenção exata das características originais." -

O Nó de Proteção Tibetano é muito usado, pois está imbuído de energia positiva e aspirações de bem-aventurança. Os intrincados nós são amarrados à mão de acordo com a tradição budista tibetana e simbolizam a presença física do Protetor. Como tal, tem uma ampla variedade de usos, incluindo proteção, cura e energia positiva.

O nó protetor é comumente usado ao redor do pescoço (geralmente pequeno e em uma corda de fios tramados) ou mantido na carteira, na bolsa ou no carro, como uma fonte contínua de energia positiva e proteção contra danos. Ele também pode ser usado para aliviar distúrbios espirituais ou dissipar energias negativas.

Para uma viagem segura, o nó do proteção pode ser usado e também pode ser colocado na bagagem para ajudar a evitar incidentes indesejáveis. Também pode ser colocado na cabeça de uma pessoa que está morrendo para ajudar a pessoa a passar pacificamente. Este nó sagrado também pode ser colocado em estátuas, estupas e gaus para bênçãos adicionais e proteção. E também é muito colocado no merú dos Rosários (japamalas/malas), por isso você vai frequentemente enxergá-lo em vários lugares sagrados e auspiciosos.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!