Japamala Pulseira Terço Budista MISTÉRIOS TIBETANOS

  
R$ 150,00 R$ 140,00
  • 6% de desconto
Japamala MISTÉRIOS TIBETANOS 18 Contas

Pulseira japamala 18 contas ESPECIAL confeccionada artesanalmente com Ágatas Tibetanas DZI, Ágatas Botswanas e Coral Esponja. Pedras lindas, naturais e genuínas de aproximadamente 10mm. Merú PURE FAITH em resina com unakitas em detalhe e Nó da Linhagem.

Veste pulsos de até 17,5cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.


Ágata Sagrada Tibetana (DZI)
Cura, limpeza, força, poder e coragem

Ágata tibetana é uma pedra preciosa de cura geral. Ele é conhecida por curar o corpo, mente, espírito e de cura e organização de ambientes circundantes.
Tem um efeito estabilizador sobre o corpo, a limpeza no nível físico e emocional. Esta ágata, em particular, produz força, poder e coragem, aumenta a veracidade e traz o entendimento. Ágatas tibetanas também são conhecidos como ágatas Dzi tibetanas.
Dzi (pronunciado como zee ...) se origina do Tibete e montanhas do Himalaia.
Em tibetano esta palavra pode simplesmente ser traduzida para trazer bons significados de "esplendor e brilho".
Ela vem em diferentes formas e tamanhos e é escura ou clara, colorida e gravada com um número de olhos, padrões celestiais e símbolos auspiciosos.
O dzi é originado a partir Tibete e é endossado por possuir proteção, aumentando os poderes de cura. É muitas vezes fantástica para atrair boa fortuna, prosperidade, riqueza e boa saúde para o proprietário também.
Veste-se o poderoso DZI por acreditar-se que dissipa negatividades dependendo de seus padrões e uso.

Veja como o corpo reage a meditação

Há diversos estudos que relatam as alterações fisiológicas que ocorrem em pessoas que meditam. Na área cerebral, nota-se um aumento da integração e efetividade do cérebro e acontece uma ampliação das ondas cerebrais relacionadas ao relaxamento. Além disso, ocorre um menor gasto de oxigênio pelas células do corpo, redução da frequência cardíaca e diminuição da condutância elétrica da pele (devido ao relaxamento). ?Em resumo, podemos dizer que o ato de meditar provoca uma redução do metabolismo e assim ocorre uma pronunciada desaceleração do funcionamento do corpo?. O cérebro fica globalmente mais irrigado, aumentando a coerência e sincronia eletro-encefalográfica. Há ainda o aumento da concentração de dopamina, norepinefrina e serotonina (neurotransmissores), o que explica o aumento da sensação de prazer, motivação e energia após a prática da meditação transcendental. Também há uma redução dos hormônios do estresse.

Quais são os principais benefícios para a saúde?

Dentre as vantagens que surgem da prática regular da técnica destacam-se:

- redução do estresse e ansiedade
- aumento de satisfação e melhor desempenho no
- ambiente de trabalho;
- diminuição da insônia e depressão;
- aumento de bem-estar e autoestima;
- estímulo da criatividade, inteligência e memória;
- fortalecimento do sistema nervoso e imunológico;
- redução da pressão arterial e de dores de cabeça;
- diminuição do consumo do tabaco, do álcool e de drogas ilícitas.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!