Japamala Pulseira Budista Activation RUBI & SAFIRA 27 Contas

  
Vendas temporariamente desativadas!
Japamala Activation RUBI & SAFIRA 27 Contas

Japamala 27 contas confeccionada artesanalmente com range de RUBIS, SAFIRAS E CRISTAIS DE ROCHA genuínos de aproximadamente 6mm a 10mm . Merú AMULETO DA PROSPERIDADE em liga tibetana banhado a prata com base lótus e NÓ DA LINHAGEM.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.

Veste apropriadamente pulsos de até 18cm.

Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder dos elementos.


Coríndon - O Rubi e a Safira

A palavra coríndon deriva do termo Kurudam, proveniente do Tamil (uma das línguas dravídicas faladas no sul da índia) que significa Rubi. Tal mineral foi identificado pela primeira vez na Índia. As variedades: rubi e safira, são empregadas como pedras preciosas na fabricação de jóias e também em mecanismos de precisão, como relógios e motores especiais.

À primeira vista é difícil compreender que o rubi e a safira se tratem de variedades de uma mesma espécie mineral, o coríndon, que se constitui de óxido de alumínio (Al2O3) e, em estado puro, é completamente incolor. De fato, ocorrem cristais de coríndon totalmente incolores na natureza, embora sejam bastante raros.

O rubi é a variedade de cor vermelha média a intensa, enquanto a safira ocorre nas demais cores (azul, verde, amarela, alaranjada, marróm, incolor, rósea e purpúrea).

O termo safira, sem descrição adicional, refere-se à variedade do coríndon de cor azul, enquanto as demais variedades devem ser designadas adicionalmente pela cor (ex: safira amarela). O termo padparadscha, de origem cingalesa, refere-se à safira de cor alaranjada rosada.

A cor do rubi deve-se ao cromo, presente como impureza, em proporções diminutas; quanto à safira azul, sua cor deve-se ao ferro e ao titânio, presentes como impurezas, envolvendo ainda um mecanismo de transferência de cargas.

Atributos do Rubi

O Rubi restabelece a energia, energiza e equilibra
Pacifica pessoas susceptíveis a irritações
Este cristal de cura, Encoraja a paixão pela vida, aumenta a motivação
Pedra que ajuda a definir e focar em objetivos realistas
Estimula o chakra cardíaco e encoraja a pessoa a seguir a felicidade
O Rubi é excelente para proteger de ataques psíquicos, vampirismo da energia do coração
Proporciona sonhos positivos e uma visão clara
Ajuda a estimular a glandula pineal
O Rubi é a pedra da abundância e ajuda a amplificar a riqueza e a paixão



Atributos da safira

A Safira é conhecida como o cristal da sabedoria
Cada uma das cores da pedra safira corresponde a uma sabedoria específica
Equilíbrio interior no corpo físico
Este cristal traz prosperidade e atrai dádivas de todos os gêneros



NÓ DA LINHAGEM ( Nó Tibetano de Proteção )

- "O que mantém uma linhagem sólida é a tradição, é a manutenção exata das características originais." -

O Nó de Proteção Tibetano é muito usado, pois está imbuído de energia positiva e aspirações de bem-aventurança. Os intrincados nós são amarrados à mão de acordo com a tradição budista tibetana e simbolizam a presença física do Protetor. Como tal, tem uma ampla variedade de usos, incluindo proteção, cura e energia positiva.

O nó protetor é comumente usado ao redor do pescoço (geralmente pequeno e em uma corda de fios tramados) ou mantido na carteira, na bolsa ou no carro, como uma fonte contínua de energia positiva e proteção contra danos. Ele também pode ser usado para aliviar distúrbios espirituais ou dissipar energias negativas.

Para uma viagem segura, o nó do proteção pode ser usado e também pode ser colocado na bagagem para ajudar a evitar incidentes indesejáveis. Também pode ser colocado na cabeça de uma pessoa que está morrendo para ajudar a pessoa a passar pacificamente. Este nó sagrado também pode ser colocado em estátuas, estupas e gaus para bênçãos adicionais e proteção. E também é muito colocado no merú dos Rosários (japamalas/malas), por isso você vai frequentemente enxergá-lo em vários lugares sagrados e auspiciosos.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!