Japamala Pulseira Budista 18 Contas CITRINO e LÓTUS

  
Fora de estoque
Japamala Especial 18 contas CITRINO e LÓTUS

Japamala 18 contas confeccionado artesanalmente com CITRINOS genuínos classe A de aproximadamente 10mm, Merú AMULETO DA PROSPERIDADE banhado a prata. Lótus e demais metais em liga tibetana.

Veste pulsos de até 17cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.


CITRINO

O quartzo de citrino reflete uma cor que varia de dourado-claro a castanho-escuro. Seu raio amarelo estimula a atividade em todos os sistemas físicos. Sua energia assemelha-se à do Sol; aquece, conforta, penetra, energiza e dá vida. O citrino é capaz de desenvolver a força da luz ao redor e no interior do corpo físico para que se possa direcionar e conscientemente utilizar o poder da criação.
Essa pedra é a melhor para tratar de assuntos de existência mundana como negócios, educação, relacionamentos interpessoais ou questões familiares. A expressão dinâmica do uso apurado do poder espiritual dessa pedra pode se converter num auxilio para qualquer acontecimento ou situaçõa da vida. Ao meditar com ela, sente-se um calor ardente emanando de dentro para fora. Ela manifesta a força da luz dourada no plano físico.
O citrino é uma das pedras da abundância. Essa pedra dinânima ensina como manifestar e atrair riqueza e prosperidade. O citrino é uma pedra de felicidade e generosidade, transmitindo alegria a todos que a contemplam. Não existe espaço para o desânimo e negatividade.
Citrino aumenta a auto-estima e auto-confiança.Acentua a individualidade, aumenta a motivação, ativa a criatividade encorajando assima expressão de nós mesmos.
O citrino nos faz olhar para o futuro com otimismo, seguindo em fente e deixando o passado para traz.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!