Japamala Pulseira Bracelete Budista 27 Contas Ágata Cinza

  
Fora de estoque
Japamala 27 Contas Ágata Cinza

Exclusiva e elegante Pulseira Japamala 27 contas confeccionada artesanalmente com genuínas e naturais pedras de ágata cinza facetadas de aproximadamente 6mm, Merú símbolos auspiciosos com base lótus e Buda head. Metais de entremeios e detalhes em liga tibetana.

Veste pulsos de até 17cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Um presente auspicioso.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder dos elementos.

Entenda o Poder dos Elementos:


ÁGATA CINZA


A Ágata cinza é uma pedra de terra, trazendo um equilíbrio emocional, físico e intelectual. Ajuda na centralização e na estabilização da energia física. A Ágata cinza tem o poder de harmonizar o yin e yang, as forças positivas e negativas que mantêm o universo no lugar. Funciona devagar, mas traz muita força. As suas várias camadas podem trazer informações ocultas à luz.

Psicologicamente, a Ágata Cinza suavemente facilita a aceitação de si mesmo, construindo a autoconfiança. Ela também ajuda a autoanálise e a percepção de circunstâncias ocultas. A Ágata cinzenta melhora a função mental, uma vez que melhora a concentração, percepção e habilidades analíticas, levando a soluções práticas.

Emocionalmente, ela supera a negatividade e a amargura do coração. Cura a ira interior, estimulando o amor e a coragem de começar de novo. É útil para qualquer tipo de trauma emocional. Cria uma sensação de segurança, dissolvendo a tensão interna.

Espiritualmente, a ágata cinza encoraja a contemplação e a assimilação quieta de experiências da vida, conduzindo ao crescimento espiritual e à estabilidade interna.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!