Japamala Pulseira Bodhisattva DZI MISTÉRIOS TIBETANOS 18

  
Fora de estoque
Japamala Bodhisattva DZI MISTÉRIOS TIBETANOS 18 Contas

Pulseira japamala 18 contas ESPECIAL confeccionada artesanalmente com ágatas tibetanas DZI. Pedras lindas, naturais e genuínas de aproximadamente 10mm. Merú OM MANI PADME HUM com contas artesanais nepalesas e dorje em liga tibetana.

Veste pulsos de até 17,5cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.


Ágata Sagrada Tibetana (DZI)
Cura, limpeza, força, poder e coragem

Ágata tibetana é uma pedra preciosa de cura geral. Ele é conhecida por curar o corpo, mente, espírito e de cura e organização de ambientes circundantes.
Tem um efeito estabilizador sobre o corpo, a limpeza no nível físico e emocional. Esta ágata, em particular, produz força, poder e coragem, aumenta a veracidade e traz o entendimento. Ágatas tibetanas também são conhecidos como ágatas Dzi tibetanas.
Dzi (pronunciado como zee ...) se origina do Tibete e montanhas do Himalaia.
Em tibetano esta palavra pode simplesmente ser traduzida para trazer bons significados de "esplendor e brilho".
Ela vem em diferentes formas e tamanhos e é escura ou clara, colorida e gravada com um número de olhos, padrões celestiais e símbolos auspiciosos.
O dzi é originado a partir Tibete e é endossado por possuir proteção, aumentando os poderes de cura. É muitas vezes fantástica para atrair boa fortuna, prosperidade, riqueza e boa saúde para o proprietário também.
Veste-se o poderoso DZI por acreditar-se que dissipa negatividades dependendo de seus padrões e uso.

Veja como o corpo reage a meditação

Há diversos estudos que relatam as alterações fisiológicas que ocorrem em pessoas que meditam. Na área cerebral, nota-se um aumento da integração e efetividade do cérebro e acontece uma ampliação das ondas cerebrais relacionadas ao relaxamento. Além disso, ocorre um menor gasto de oxigênio pelas células do corpo, redução da frequência cardíaca e diminuição da condutância elétrica da pele (devido ao relaxamento). ?Em resumo, podemos dizer que o ato de meditar provoca uma redução do metabolismo e assim ocorre uma pronunciada desaceleração do funcionamento do corpo?. O cérebro fica globalmente mais irrigado, aumentando a coerência e sincronia eletro-encefalográfica. Há ainda o aumento da concentração de dopamina, norepinefrina e serotonina (neurotransmissores), o que explica o aumento da sensação de prazer, motivação e energia após a prática da meditação transcendental. Também há uma redução dos hormônios do estresse.

Quais são os principais benefícios para a saúde?

Dentre as vantagens que surgem da prática regular da técnica destacam-se:

- redução do estresse e ansiedade
- aumento de satisfação e melhor desempenho no
- ambiente de trabalho;
- diminuição da insônia e depressão;
- aumento de bem-estar e autoestima;
- estímulo da criatividade, inteligência e memória;
- fortalecimento do sistema nervoso e imunológico;
- redução da pressão arterial e de dores de cabeça;
- diminuição do consumo do tabaco, do álcool e de drogas ilícitas.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!