Japamala Pulseira 18 Contas Ágata Shield

  
R$ 210,00 R$ 170,00
  • 19% de desconto
Pulseira Japamala Bodhisattva 18 Contas Ágata Shield

Pulseira japamala 18 contas confeccionada artesanalmente com mix de ágatas (DZI, ágata bandada, cornalina e marrom). Pedras naturais e genuínas de aproximadamente 10mm e merú especial MASTER PRAYER em resina e finalização em jaspe vermelho.

Veste pulsos de até 17cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.

ÁGATA:

A ágata é não somente um mineral singular, mas sim diversos espécimes de dióxido de silício. Reconhecida por apresentar colorações diversificadas, estruturadas em listas, retas e/ou com um centro comum, ela revela tons de cinza, cinza-azulado, as mais vulgares, e também branco, preto, amarelo, laranja, bege, vermelho e marrom.

As ágatas são, em grande parte, geradas nos rochedos cristalizados em ancestrais erupções vulcânicas, nos quais ocupam covas que nasceram da dissociação do vapor nas substâncias sólidas liquefeitas.

Este minério surge então na forma de pequenos nós disseminados em estratos harmoniosos sobre a parte superior das paredes destas depressões.

A ágata possui diversas propriedades e elas estão relacionadas diretamente com a tonalidade que possui, mas todas elas contribuem para a segurança física e emocional, trazem autoconfiança e serenidade. Desde os tempos mais antigos, elas são usadas como amuleto de proteção populares na Grécia, no Egito e nos países do Oriente Médio, sendo capazes de proteger seus usuários de qualquer dano físico.Elas são muito usadas em combinação com outras pedras pois são capazes de equilibrar os seus efeitos, não deixando que eles sejam excessivos, mas sim balanceados. Outra utilidade comum às ágatas de todas as cores é o poder de relaxamento, de alívio de tensões, ajudando a libertar toda a ansiedade e estresse

Ágata Sagrada Tibetana (DZI)

Cura, limpeza, força, poder e coragem

Ágata tibetana é uma pedra preciosa de cura geral. Ele é conhecida por curar o corpo, mente, espírito e de cura e organização de ambientes circundantes.
Tem um efeito estabilizador sobre o corpo, a limpeza no nível físico e emocional. Esta ágata, em particular, produz força, poder e coragem, aumenta a veracidade e traz o entendimento. Ágatas tibetanas também são conhecidos como ágatas Dzi tibetanas.
Dzi (pronunciado como zee ...) se origina do Tibete e montanhas do Himalaia.
Em tibetano esta palavra pode simplesmente ser traduzida para trazer bons significados de "esplendor e brilho".
Ela vem em diferentes formas e tamanhos e é escura ou clara, colorida e gravada com um número de olhos, padrões celestiais e símbolos auspiciosos.
O dzi é originado a partir Tibete e é endossado por possuir proteção, aumentando os poderes de cura. É muitas vezes fantástica para atrair boa fortuna, prosperidade, riqueza e boa saúde para o proprietário também.
Veste-se o poderoso DZI por acreditar-se que dissipa negatividades dependendo de seus padrões e uso.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!