Japamala Heavy Shield Hematita, Onix, Lava & Olho de Tigre

  
Fora de estoque
Japamala Heavy Shield Hematita, Onix, Lava & Olho de Tigre 108 Contas

Rústico japamala 108 contas confeccionado artesanalmente em cordão multifilamentoso (não elástico) com contas de OLHO DE TIGRE, HEMATITA, LAVA POMES genuínas e ÔNIX RECONSTITUÍDO de aproximadamente 8mm, Merú OLHO DE TIGRE com base lótus e conta OM MANI PADME HUM. Lindo pingente amuleto BUDA em Lótus confeccionado em ônix reconstituído.

Apropriado para usuários que intentam constante e intensa utilização.



Diâmetro aproximado 88cm.



Um presente auspicioso.

Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder dos elementos.



Entenda o Poder dos Elementos:


ONIX

O SIGNIFICADO MÍSTICO DA PEDRA ONIX

A pedra Onix é a pedra da segurança. Ter essa pedra sempre por perto traz segurança nos relacionamentos, no lar e também no campo profissional. É possível perceber esse significado deste a antiguidade, pois essa pedra está sempre presente em gravuras de proteção e em túmulos de diversas culturas diferentes. Ela nos dá segurança também em aspectos emocionais, acalmando receios e tranqüilizando o espírito. As profissões a que esta pedra é indicada também necessitam de segurança: policiais e executivos de altos cargos.



OLHO DE TIGRE:

O Olho de Tigre possui uma forte energia Yang, de ação, que nos dá impulso para enfrentar desafios. Ajuda a focar a nossa motivação, para nos possibilitar a materialização dos objetivos e projetos a que nos propomos.
Em termos emocionais amplia a auto-confiança. Mentalmente estimula a criatividade e a busca de novas soluções.
Este é um cristal especialmente favorável à atividade laboral. Reforça a paciência, aumenta a assertividade e apura o instinto de atuar no momento certo. É uma gema que amplia a capacidade de liderança, baseada na sabedoria.
Fixa a energia na concretização dos ideais. Interliga o espírito à matéria e vice-versa. Facilita o Ser a descobrir o seu lugar e papel na vida física, a se conhecer interiormente. Ajuda a reconhecer suas afinidades espirituais. É um cristal de força pessoal, integridade e capacidade de trazer o Céu à Terra.
O Olho de Tigre é uma gema que nos auxilia a fazer a ligação entre a nossa energia espiritual e a da Terra.
Desde tempos antigos, esta pedra foi utilizada para afastar a energia negativa e proteger o seu portador.
É um dos cristais espirituais no Budismo e no Hinduísmo, pelo que é muito valorizado em vários países asiáticos.



HEMATITA:

A Hematita tem efeitos maravilhosos sobre o sangue do nosso corpo. Ela é apropriada em quase todas as moléstias do sangue. Regula a pressão sanguínea e regenera as células. No caso do estreitamento das veias e dificuldade de circulação, a Hematita presta extraordinários serviços. Ela também provoca efeitos irradiantes sobre o organismo e é apropriada para absorver as irradiações da terra e da água. Colocada sob o travesseiro, ajuda a ter um sono mais profundo.
Indicações: Perturbações da menstruação, vitalidade, frescor, aparência juvenil, olhos, pernas, renovação do sangue, prisão de ventre, pés, articulações, pele, cabeça, fígado, baço.
Efeitos para a Mente: A Hematita constrói um escudo protetor sobre nós, permitindo-nos viver de maneira mais corajosa, sem dificuldades e com maior consciência de nossas metas. Não permite que as influências negativas penetrem em nós. A opressões da alma são minoradas. Ela nos oferece mais espontaneidade e alegria de viver. Desenvolvemos autoconfiança e podemos tomar as rédeas das nossas vidas, tornando-nos menos dependentes dos outros. Na meditação, a Hematita irradia de modo que possamos viver com extraordinária calma. É muito apropriada como anel de proteção durante a meditação;
Indicações: Disposição para o trabalho, capacidade de se relacionar com outras pessoas, negociação habilidosa, fortalecimento, disposição para novos empreendimentos, realização, sono, gravidez.

LAVA VULCÂNICA

Como o nome indica, essas pedras são formadas a partir da lava que é produzida quando um vulcão entra em erupção. Contas de pedra de lava são na verdade feitas de basalto - que é um tipo de rocha ígnea que é formada durante uma erupção vulcânica.

Devido às suas propriedades físicas, as contas de lava também têm um significado especial. A pedra de lava é considerada um símbolo de fertilidade, resistência e força. Acredita-se que ele forneça estabilidade em tempos tumultuosos. Porque ela vêm da Terra, diz-se que fortalece nosso relacionamento com o planeta.
Dissipa a raiva, cimenta nossas crenças e fornece orientação, clareza e esperança em tempos difíceis.

Muitas vezes, os índios americanos as utilizavam quando não podiam evitar entrar em um batalha.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!