Japamala de Pulso Terço Budista MALAQUITA 27 contas

  
Fora de estoque
Japamala de Pulso MALAQUITA 27 contas


Japamala 27 contas confeccionado artesanalmente com MALAQUITA. Pedras naturais e genuínas de aproximadamente 6mm. Merú AMULETO DA PROSPERIDADE folheado a prata 925 e detalhes em liga tibetana e malaquita.

Veste pulsos de até 17cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.


MALAQUITA

A Malaquita pertence ao grupo dos carbonatos. É um mineral que, na escala Mohs, está com seu índice de dureza entre os números 3 e 4. Geralmente é encontrada com maior facilidade no Zaire, na Zâmbia e nos Estados Unidos.

Considerada como a pedra da evolução espiritual da Nova Era, a Malaquita ajuda na expansão da consciência e na cura espiritual das pessoas. Com isso, ela faz com que o recebimento de energia por parte daquele que a utiliza seja facilitado, bem como ativa a sua intuição, ajudando na ascensão espiritual.

Para aqueles que possuem desorientações espirituais, a Malaquita auxilia no equilíbrio e cura dessas desordens. Além de tudo isso, ela tem a função de alinhar o nosso DNA, reorganizar as células e fazer uma transformação profunda do nosso ser.

Malaquita vem do Grago “Brandá”, que significa pedra muito poderosa em relação à potencialização de energia e tóxica. Conhecida também como cristal da esperança, do sucesso e da harmonia. Por esse motivo, é muito utilizada por pessoas que possuem comércio ou são sócios de empresas.


A Malaquita acelera essa nossa evolução, atraindo luz para a nossa aura, fazendo com que sejamos de certa forma orientados a resolvermos situações pendentes em nossas vidas passadas.

Devido a tão grande energia, a pedra alinha o nosso DNA, ajuda no equilíbrio emocional, bem como na organização das memórias celulares do nosso organismo. Ela também nos auxilia na purificação das energias estagnadas, aumentando o contato com o nosso Eu superior.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!