Japamala de Pulso Terço Budista Jaspe SHOUSHAN 27 contas

  
Fora de estoque
Japamala 27 contas Jaspe SHOUSHAN


Japamala 27 contas confeccionado artesanalmente com JASPE SHOUSHAN. Pedras naturais e genuínas de aproximadamente 6mm. Merú AMULETO DA PROSPERIDADE folheado a prata 925 com base lótus e detalhes em liga tibetana e hematita.

Veste pulsos de até 16,5cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.


SHOUSHAN (Jaspe Shoushan ou Larderita)

Majestosa e elegante, foi amplamente utilizada pela aristocracia e realeza da antiga China.

Shoushan ou Larderita é uma incrível rocha formada pela lava vulcânica e diversos minerais adjacentes gradualmente resfriados em um agregado cristalino multicolorido.

A Shoushan é extraída de uma aldeia nas montanhas a norte da cidade de Fuse. Formada nos intervalos de erupções vulcânicas dezenas de milhões de anos atrás. Comparando com o jade, excede em muito suas cores. A pedra Shoushan pode ser classificada como a melhor de todas as pedras coloridas na China.

Já nas dinastias do sul há 1500 anos, a pedra Shoushan começou a ser esculpida em Fuzhou. A longa história da escultura desta pedra teve um grande número de famosos artesãos especializados em finas esculturas. A maioria dessas obras-primas foram destinadas aos palácios e tidas como tesouros imperiais ou selecionadas por autoridades locais como tributo a realeza. Escultores de primeira classe eram frequentemente chamados à corte para esculpir em Shoushan. Algumas dessas esculturas de pedra ainda são mantidas no Palácio Imperial em Pequim.

Acredita-se que:

Cria equilíbrio entre mente, corpo e espírito
Promove a criatividade
Promove harmonia, clareza, paz e tranquilidade

"O poder imenso do fogo que a moldou desperta o verdadeiro fogo interior de seu portador."
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!