Japamala de Pulso Terço Budista Jaspe Madeira 27 contas

  
R$ 120,00 R$ 90,00
  • 25% de desconto
Japamala 27 contas Jaspe MADEIRA

Japamala 27 contas confeccionado artesanalmente com JASPE MADEIRA. Pedras naturais e genuínas de aproximadamente 6mm. Merú SÍMBOLOS AUSPICIOSOS com dorje em liga tibetana.

Veste pulsos de até 17cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.

JASPE MADEIRA


O Jaspe Madeira é uma pedra extremamente ligada às energias da Terra, sendo capaz de nos prover equilíbrio em todas as áreas da vida. No corpo físico ele atua melhorando o nosso sistema imunológico e auxilia energeticamente o nosso corpo a purificar as energias, é excelente para ajudar a colocar as idéias e projetos em prática, para por fim a velhos padrões ,estimular os processos mentais , alcançar equilíbrio e assentamento, ancorar as energias, para equilibrar o físico e o mental.

A pedra Jaspe Madeira nos ajuda a ser mais compreensivo com o nosso próximo,também fortalece a memória, além disso é uma excelente pedra de proteção pois repele a negatividade. Ajuda a equilibrar o sistema físico, aumentar a sua energia, centralizar e manter os pés no chão, concentrar-se , achar soluções para problemas, auxilia na eliminação de medos escondidos, de repressão, trabalha questões cármicas, traumas atuais, traz o Eu Superior de volta.

Para usufruir das qualidades desta pedra, você pode simplesmente segurá-la por um tempo em sua mão, fazer o elixir para tomar, deixar em um copo com água preferencialmente a noite e depois tomar em jejum pela manhã, ou durante a meditação ou usar entre os pés para absorver as energias da terra.

A pedra de Jaspe é outro membro da família das Calcedônias que pode ser encontrado no mundo inteiro em diversos tons de cor e textura. Seu nome significa “pedra manchada ou salpicada” e é considerada a “mãe de todas as pedras”. Muitos especialistas em curas e litoterapia sugerem o uso do Jaspe em elixires, isso porque a ação deste cristal é demorada por causa de sua baixa e branda vibração energética, o que significa que suas energias não superestimularão nenhuma parte do corpo. De fato, esta pedra é considerada mais eficaz se usada por um longo período de tempo pelo usuário, pois ela trabalha lentamente. Qualquer benefício de Jaspe leva tempo para acontecer, por ele ser um trabalhador metódico e meticuloso, contudo o resultado total do seu uso em práticas de cura será a unificação de todos os aspectos de sua vida.

Com paciência, qualquer pessoa usando o Jaspe sentirá uma continuidade de espírito e de corpo que pode melhorar grandemente tanto no trabalho quanto no lazer. Além disso, cada cor do Jaspe tem qualidades específicas quando usada sozinha. O Jaspe funciona bem usado em conjunto com as Opalas e é recomendado para executivos, por tornar mais ágil o pensamento e também por ajudá-los a suportar o stress. Na antiguidade, o Jaspe tinha uma grande reputação como provocador de chuvas, talvez a coloração verde da pedra tenha sugerido sua associação com campos verdes, como sugere o autor de Lithica, no século IV: “Os deuses propícios ouvirão com atenção às preces, daqueles que usam o verde Jaspe polido, sua gleba seca, ele saciará com chuvas e enviará água para encharcar a terra.”
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!