Japamala Colar Terço Budista Obsidiana Mogno 108 Contas

  
R$ 290,00 R$ 265,00
  • 8% de desconto
Japamala Obsidiana Mogno 108 Contas

Rústico japamala 108 contas confeccionado artesanalmente em cordão multifilamentoso (não elástico) com pedras de obsidiana mogno claras de aproximadamente 8mm, Separadores amuleto da prosperidade e roda mani em falso coral. Merú caminhos com amuletos da prosperidade e roda mani. Tassel de seda especial em degradê.

Apropriado para usuários que intentam constante e intensa utilização.



Diâmetro aproximado 90cm.



Um presente auspicioso.

Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder dos elementos.



Entenda o Poder dos Elementos:


OBSIDIANA MOGNO

De origem vulcânica é formada pelo resfriamento extremamente rápido da lava rica em ácido sílico. O resfriamento é tão rápido que não há tempo suficiente para formar uma estrutura cristalina, se forma uma massa solidificada amorfa com muitas inclusões minerais, água e gás. A Obsidiana mogno tem um elevado conteúdo de ferro que ocasiona suas manchas marrom.

No Paleolítico, encontraram folhas de obsidiana como objetos funerários e rituais. A Obsidiana era usada como um ornamento. Na Idade Média, foi usada como uma pedra mágica pelos sacerdotes astecas do deus Tezcatlipoca (espelho), usava o espelho da obsidiana para a arte da adivinhação, de acordo com uma antiga tradição a obsidiana foi usada para cicatrização de feridas e alívio da dor. Obsidiana foi a primeira folha e a primeira arma do homem, seu nome vem do Obsius romano, que de acordo com os escritos de Plínio, descobriu a pedra na Etiópia moderna.

A obsidiana mogno tem uma energia mais delicada do que a obsidiana negra, protege em momentos de necessidade, revitaliza o propósito remove bloqueios de energia e estimula o crescimento em todos os níveis, obsidiana mogno é uma pedra que fortalece a estabelece a aura, está associada com vitalidade e instinto de sobrevivência e projeta suas vibrações intensas, a fim de reforçar sentimentos de segurança. Sua cor está relacionada com o mistério e o oculto, por isso é benéfica para aqueles que estão envolvidos no esotérico e em a busca do interior.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!