Japamala Budista Antidepressão Aura Lepidolita 27 Contas

  
Fora de estoque
Japamala Aura Lepidolita 27 Contas

Japamala 27 contas confeccionado artesanalmente em cordão elástico com lepidolitas genuínas de aproximadamente 6mm. Merú AMULETO DA PROSPERIDADE em liga tibetana banhada a prata seguido por dorje em liga tibetana. Design tradicional. Fácil manuseio das pedras para contagem.



Veste pulsos de até 16,5cm



Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.



Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.


A LEPIDOLITA

A lepidolita contém lítio, por isso é capaz de estabilizar oscilações de humor e o transtorno bipolar.

Manifesta o raio rosado violáceo. Sempre que esse novo raio de cor se apresenta, podemos supor que vamos trabalhar com uma energia que ajuda a equilibrar o coração (rosa) com a mente (roxo). A Lepidolita varia do rosa-claro pálido ao roxo escuro profundo, mas, na maioria das vezes as duas nuanças se combinam graciosamente numa mistura perfeita.

Hoje há uma crescente necessidade de equilibrar as polaridades, sejam os lados masculino e feminino de nós mesmos, o físico e o espiritual ou coração e a mente. O reconhecimento e a aceitação de cada aspecto são essenciais para alcançarmos a paz interior e criarmos um sentido de integridade pessoal. A Lepidolita está entrando em cena nesta época de fusão como mensageira da androginia e para nos ajudar a responder perguntas do tipo: Como construir uma ponte entre os sentimentos anímicos do coração e as impressões conscientes da mente superior? A Lepidolita, com sua aptidão para harmonizar perfeitamente o raio rosado violáceo é um mestre ideal para esta lição. Trata-se de um exemplo do modo de construir a ponte que facilita o casamento do coração com a mente.

Além disso, a Lepidolita é uma excelente pedra de cura de tudo que estiver impedindo a fusão entre a mente e o coração.

A Lepidolita funde a suavidade da Quartzo rosa com o delicado violeta da Ametista e transmite a energia apropriada à calma e à autocura.


Principais benefícios:

Contém lítio, por isso é capaz de estabilizar oscilações de humor e o transtorno bipolar.

Dissipa a negatividade e ativa e abre os chakras da garganta, do coração, do terceiro olho e da coroa, eliminando bloqueios e promovendo a consciência cósmica.

Favorece viagens espirituais e franqueia o acesso aos registros akáshicos.

Ela nos sintoniza com pensamentos e sentimentos de outras vidas que provocam bloqueios na vida atual e também nos ajuda a conhecer o futuro.

É muito útil na redução do estresse e da depressão.

Combate pensamentos obsessivos, desânimo e insônia.

É excelente para qualquer tipo de dependência emocional ou mental.

Facilita o abandono de vícios e problemas de todos os tipos.

Ajuda a combater a anorexia.

Elimina e reorganiza padrões de comportamento e psicológicos obsoletos, favorecendo a mudança.

Estimula a independência e a realização de tarefas sem ajuda externa.

Estimula o intelecto e o poder de análise.

Com seu poder de intensificar a objetividade e a concentração, ela acelera a tomada de decisões.

Ajuda-nos a focar o que é importante, filtrando distrações indesejáveis.

Ajuda-nos a ocupar o nosso próprio espaço, sem nos deixar influenciar pelas opiniões dos outros.

É uma pedra calmante, que torna o sono mais tranquilo e ameniza o estresse emocional, proporcionando uma profunda cura emocional.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!