Japamala Bodhisattva Ágata de Fogo Mesclada 18 Contas

  
Fora de estoque
Japamala Bodhisattva 18 Contas Ágata de Fogo Mesclada

Pulseira japamala 18 contas confeccionada artesanalmente com ágatas de fogo mescladas. Pedras naturais e genuínas de aproximadamente 10mm e merú especial em bronze com tassel de continhas onix.

Veste pulsos de até 18cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.


ÁGATA DE FOGO:

Ágata de fogo apresenta propriedades de cura bem distintas das ágatas comuns.
Seu tom principal, vermelho alaranjado, proporciona vitalidade e força, tanto física, quanto psíquica.

É conhecida como a pedra da disposição e pode favorecer o desempenho sexual.

Ajuda a harmonizar a existência de quem a usa e induzirá a uma suave sensação de relaxamento e pode ser usada em qualquer parte do corpo, por qualquer período de tempo, e sempre ajudará a suavizar situações difíceis.

O uso desta pedra é calmante e faz com que seja uma excelente pedra para ser usada antes da meditação.

É conhecida como a pedra da disposição.

Os peritos consideram-na uma pedra especial. É geralmente encontrada na América do Norte, e surge em tons laranja, marrom, azul ou vermelha. Talvez o aspecto mais importante da Ágata-de-Fogo seja sua ligação com as energias da terra.

Dizem que as pedras de cor alaranjada são altamente estimulantes e deveriam ser usadas com muito cuidado, em virtude de sua capacidade de trazer à tona problemas ocultos.

Com a Ágata de fogo isto pode ser uma vantagem. Suas emanações terrestres nos ajudam a examinar e lidar com calma e segurança, com os problemas que se acumulam.

É recomendada para dentistas, oculistas e pessoas que trabalham com cura.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!