Japamala Bodhisattva 18 Contas CRINÓIDES FÓSSEIS

  
R$ 170,00 R$ 140,00
  • 17% de desconto
Japamala Bodhisattva 18 Contas CRINÓIDES FÓSSEIS

Pulseira japamala 18 contas confeccionada artesanalmente com CRINÓIDES FÓSSEIS de aproximadamente 10mm. Merú MASTER GURU SOFT em resina e tassel em contas de concha.

Veste pulsos de até 16,5cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.

CRINÓIDES (FÓSSEIS)

Os Crinoides, classe dos equinodermos, apresentam alguns caracteres muito primitivos. O registo fóssil mostra que os crinoides já foram muito mais abundantes do que são hoje.
Estes equinodermes, com aspeto de flor, vivem abaixo das linhas de maré até profundidades abissais. O corpo forma um cálice pequeno em forma de taça, formado por lâminas calcárias, ao qual se ligam cinco braços flexíveis que se bifurcam para formar dez ou mais apêndices finos providos de pínulas laterais e alargadas dispostas como as barbas de uma pena.
Os vestígios conservados são raros de encontrar no mundo de hoje, mas em geral são encontrados como conglomerado de carcaças.

No geral, são encontrados em tons rosa, marrom e cinza.

Produzem uma atmosfera única em torno da alma de seu portador promovendo afetuosidade e positividade ao redor. Possui uma energia silenciosa e sutil concebida para ser benéfica no momento das tomadas de decisão e julgamentos. Estimula a resolução dos problemas e as mediações. Eles são altamente reconhecidos como excelentes para equilibrar o emocional, o físico e o dinamismo intelectual. Acredita-se ainda que eles harmonizem as energias yin / yang juntamente com as forças positivas e negativas do universo.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!