Japamala Bodhisattva 18 Contas BRONZITA & Mantra Guru

  
R$ 250,00 R$ 170,00
  • 32% de desconto
Japamala Bodhisattva 18 Contas BRONZITA & Mantra Guru

Pulseira japamala 18 contas confeccionada artesanalmente com Bronzitas de aproximadamente 8mm. Merú especial MANTRA GURU esmaltado. Metais em bronze e latão com banho de ouro flash.

Veste pulsos de até 17,5cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.


BRONZITA

A Bronzita é um Inossilicato composto basicamente por magnésio e ferro.

Recebeu este nome devido à sua aparência bronzeada. Por causa de seu brilho metálico, foi cobiçada pelos antigos gregos e romanos como pedra curativa e de adorno.


A energia da Bronzita nos encoraja a assumir o controle sobre nossas próprias ações e nos permite ter certeza sobre o que é que nós queremos em nossas vidas.

A cor desta pedra traz um halo de aterramento, refletindo a necessidade de dar um passo para trás e pensar sobre como ajustar e redistribuir as nossas forças e ajuda no desenvolvimento de uma transformação espiritual.

Este cristal é freqüentemente usado para alcançar a certeza em alguma área da vida, devido à sua capacidade de colocar as coisas em seu lugar certo, de acordo com sua indiscutível capacidade de fortalecer os corretos princípios básicos.

A bronzita é uma excelente pedra de proteção contra maldições, feitiços e maus olhados por causa da sua incrível capacidade de fazer com que estas energias negativas voltem a seu local de origem. Se usada em conjunto com a turmalina negra, as energias negativas são desintegradas e deixam de existir.

Muito indicada para pessoas ansiosas, que já sofreram algum tipo de trauma ou que passam por problemas psicossomáticos pelo seu alto fator de cura nestas situações. Possui uma ação calmante, concede a paz interior, estabilidade emocional e autoconfiança.

Considerada a " Pedra da Cortesia" , inspira delicadeza, coragem, aceitação e ajuda.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!