Japamala 54 Contas O IRADO Lapis Lazuli & Prata 925

  
Fora de estoque
Japamala 54 Contas O IRADO Lapis Lazuli & Prata 925

Rústico japamala 54 contas confeccionado artesanalmente em cordão multifilamentoso (não elástico) ultra resistente com contas de LAPIS LAZULI genuínas e naturais de aproximadamente 10mm entremeadas por delicadas continhas de hematita, Separadores em coral verdadeiro e prata esterlina 925. Merú artesanal especial VAJRAPANI em prata tailandesa (liga com 30% de prata) esmaltada com LÓTUS e DORJE em prata esterlina 925 e pingente PHURBA tradicional do Nepal em liga tibetana esmaltada.

Apropriado para usuários que intentam constante e intensa utilização.



Diâmetro aproximado 70cm.



Um presente auspicioso.

Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder dos elementos.



Entenda o Poder dos Elementos:


VAJRAPANI

No Budismo mahayana , Vajrapani "o que tem o relâmpago na mão"(em sânscrito) - é um dharmapala (um guardião do darma) e um bodhisattva geralmente retratado em ação emanado auras em chamas.
A deidade irada Vajrapani é um dos primeiros boddhisattvas que apareceram no budismo mahaiana .
É considerado:
- Protetor e guia de Gautama Buda ,
- A manifestação do poder búdico,
- O detentor da linhagem dos ensinamentos do budismo tântrico,
Sua incessante batalha espiritual é contra as forças da ignorância, desejo e apegos do samsara.
Os iogues consideram Vajrapani um meio eficaz para tornar-se firme em suas determinações e superar as negatividades.




LÁPIS-LAZÚLI


O nome Lápis-Lazúli, deriva da palavra árabe que significa Céu, da palavra latina lápis (pedra) e da palavra persa lazur (azul).

O Lápis-lazúli em termos gemológicos é considerado uma rocha, porque está formado por vários minerais entre os quais a Lazurita lhe proporciona a característica cor azul.

É composto por sódio, alumínio, sílica com cálcio, magnésio, enxofre, zinco e cobalto.

Existe em vários tons de azul, azul-claro, azul-esverdeado, azul-escuro, índigo, com inclusões brancas ou douradas.

As principais jazidas estão localizadas no Afeganistão, Rússia, USA e Chile.


Esta pedra era muito valiosa em tempos passados, era comparada ao valor do ouro. Era vista como fonte de força divina. Gregos e indianos usavam-na para proteção. E também era vista como pedra de amizade, pois ajudava as pessoas a relacionarem-se umas com as outras.

Os egípcios consideravam-no como sendo algo celestial devido à sua coloração e aos salpicos de pirita que pareciam estrelas. Acreditava-se que tenha sido enviado do céu pelos Anjos. Era bastante utilizado para aprimorar as vestes dos religiosos.

ACREDITA-SE QUE:

O Lápis-Lazúli é ótimo para revigorar o corpo, aumentando as energias, desenvolve o poder intuitivo e é benéfico para meditar. Proporciona, a inspiração, a clareza de pensamentos, a concentração, a abertura de sentimentos, a limpeza espiritual e a coragem.

É uma boa pedra para problemas hormonais, circulatórios e respiratórios. É também eficaz para o mal-estar da menstruação. Melhora os problemas da pele e de visão. Para quem sofre de dores de cabeça, é indicada para o seu alívio.
A nível psíquico, reduz os estados depressivos.

Tem um poderoso efeito calmante e regenerante. É uma pedra muito forte para afastar as energias negativas, desenvolve a intuição e permite fortalecer e revelar os sentimentos de amor e de amizade. Ela induz sabedoria e uma nova percepção das coisas.

Traz alegria à vida. Ajuda a desenvolver sentimentos harmoniosos, a atenuar a raiva e a incompreensão e transmite força, coragem e confiança. Consegue enaltecer os sentimentos mais puros e verdadeiros, promovendo o amor e a amizade.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!