Japamala 27 Contas Activation MORGANITA, Quartzo & Prata 925

  
R$ 250,00 R$ 200,00
  • 20% de desconto
Japamala Pulseira 27 Contas Activation MORGANITA, Quartzo & Prata 925

Japamala 27 contas confeccionada artesanalmente com MORGANITAS e quartzo transparente. Pedras naturais e genuínas de aproximadamente 6mm .
Merú e marcadores em PRATA 925 (prata de lei).

Veste pulsos de até 16,5cm.

Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.

Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.


Gemas preciosas, entendendo o conceito:

Quando mineradas, as rochas que possuem veios do "mineral alvo", no caso as gemas preciosas, são extraídas como um bloco, bem maior do que a da gema bruta que repousa em seu interior. Isto é feito para que não haja perigo de danificar a gema.

Imagine então a rocha como um ovo. Isso mesmo, um ovo... Que possui casca, clara e gema...

Pois bem. A gema nada mais é do que a parte da rocha que possui o "mineral alvo" mais puro e próprio para o corte e lapidação, afim de torná-lo uma caríssima e bela jóia.

Então, o que ocorre com as demais partes da rocha?

Estas partes, por conterem o mineral alvo com "impurezas", fraturas ou inclusões dentre outros pormenores que o impeçam de tornar-se uma "jóia pura" são aproveitados em jóias ou semi-jóias de menor valor através da manipulação das pedras para que se tornem contas de diversos formatos, pedras roladas ou cascalhos, muito utilizados em artesanatos e na fabricação de semi-jóias.


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.

MORGANITA

Morganita é um cristal chamado, frequentemente, de Esmeralda rosa. Isso acontece, porque, tanto a Morganita quanto a Esmeralda são variedades de Berilo. Também é possível que seja assim, devido às qualidades metafísicas desse adorável cristal. Assim como a Esmeralda, a Morganita também favorece o Amor Divino. É uma excelente pedra tanto para ser usada em joalheria quanto para propósitos esotéricos. Ela carrega as energias do amor , mas não apenas pelo amor que se sente por outras pessoas. Como todos os Berilos coloridos, a Morganita também apresenta inclusões, sendo que sua cor rosa deve-se à presença de manganês em sua composição.

A Morganita é uma pedra para ser usada nos chacras do coração e ao chacra ligado à glândula timo, que seria o chacra do amor universal. A Morganita é um cristal que nos ajuda a vibrar com as energias do Divino Feminino. É uma pedra poderosa para as mulheres, pois permiti-lhes sentir sua própria força e beleza interiores.
Arya Japamalas oferecido por:
Arya Japamalas
--

Também gostou? Então compartilha!