Japamala 108 Contas Ametista

  
Fora de estoque

Tamanho aberta: Aproximadamente 56 cm. (Tamanho conta 0,6mm a 0,7mm)

Japamala de 108 contas em pedra Ametista, marcadores em ametistaentremeio em ametista, ante-meru em ametista, Meru de pedra Ametista, tulipa em metal e tessel em seda.

Ametista
Calmante, Afasta a negatividade, Transmite paz e harmonia.

Crenças e mitos: O seu nome vem do grego “Amethistos”, que significa “não bêbado”. Os gregos acreditavam que essa pedra os protegia de feitiçaria, nostalgia, maus pensamentos, embriaguez, e da penetração dessas forças sobre o espírito. Acreditavam também que essa pedra podia transformar maus pensamentos em otimismo¸ libertando-nos de falsos amigos.

Efeitos terapêuticos para o corpo:
A Ametista exerce efeito calmante sobre o coração e os nervos, melhorando a capacidade de concentração. É benéfica no caso de enxaquecas e pressões por “estresse”. Se colocada embaixo do travesseiro, proporciona sono calmo e protege contra pesadelos. A água da Ametista cuida e protege a pele e impede a queda do cabelo.

Efeitos terapêuticos para a psique:
A Ametista faz com que seu portador possa fazer juízos corretos, favorece e fortalece verdadeiras amizades, ao mesmo tempo que afasta falsos amigos. As Ametistas difundem através de sua irradiação mais harmonia, senso de coesão da família, calor e sensação de renascimento. Durante a meditação, ela transmite impulsos agradáveis a respeito de alegria de viver, de participação e solução de problemas. Ao mesmo tempo, ela transmite um alto grau de paz, alegria, calma e harmonia. Um cordão de Ametistas infunde mais temperamento e uma difusão irresistível

Indicado para:
A autocontemplação, sensação de liberdade, fluxo do pensamento, sensação de comunhão, senso de correção, consciência da divindade, harmonia, sono, autocontrole, consciência do autovalor, tolerância. Pâncreas, vasos sangüíneos, coração, cabelos, pele, cabeça, circulação, fígado, nervos, estresse.

Coloração: Violeta-claro, até escuro, translúcido até transparente.

Chacras: Coronário localiza-se em cima da cabeça, suas cores são violeta e branco e sua função principal revitalizar o cérebro. Frontal ou terceiro olho: localiza-se entre as sobrancelhas, suas cores são violeta escuro, índigo e anil e suas função é revitalizar a visão.

Código do Japamala: A400

“Japa” é uma palavra sânscrita que tem como raiz (jap) que significa “sussurrar, ou murmurar”.
“Mala” significa cordão de energia ou cordão de contas.

O Japamala representa o éter divino no chakra do coração. Assim como estamos nos comunicando com seres elevados do plano etéreo, o uso aumenta nosso poder de comunicação espiritual, elevando a consciência, promovendo a cura, soluciona problemas. Ao recitar os mantras atingimos á  proteção e direção espiritual, lembrando que a respiração deve ser lenta e profunda.

Quanto mais você utilizar o Japamala, mais ele será imantando com sua própria energia. Utilizando de modo apropriado, ele chegará a se converter em poderoso amuleto, ou talismã, que lhe trará sorte, saúde, proteção, prosperidade, felicidade, consciência e realização espiritual.

Japamala aOnda oferecido por:
Japamala aOnda
--

Também gostou? Então compartilha!