Creme Dmae Antiidade 50 grs.

  
R$ 70,00

Creme de Dmae Antiidade

Para mulheres e homens à partir dos 40 anos...

O Dmae
é encontrado em abundância em anchovas, sardinhas e outros frutos do mar.

O DMAE aumenta os níveis de acetilcolina, substância produzida pelo  organismo, responsável pela estrutura das fibras musculares. Com isso, os músculos ganham firmeza esticando a pele e diminuindo as linhas de expressão.É um ativo que exerce efeito positivo no combate à flacidez e melhora o aspecto geral da pele, com efeitos imediatos e a longo prazo.
Os bons resultados estariam relacionados com a diminui
ção das rugas finas e um efeito lifting na pele da face, além de deixá-la mais macia e reduzir as rugas ao redor dos olhos.
Segundo os trabalhos apresentados, a melhora
é percebida instantes após a aplicação provocando o efeito cinderela, que dura praticamente 24 horas.
Usando continuamente, os resultados s
ão duradouros, proporcionando firmeza e melhorando o aspecto geral da pele.
Os resultados s
ão mais perceptíveis com cerca de 3 meses de uso, quando foram percebidas melhoras significativas na flacidez da região das sobrancelhas, rugosidade da pele, flacidez da região dos olhos e das pálpebras.
Houve, tamb
ém, melhora na elasticidade e firmeza da pele do rosto e do pescoço. Também vem sendo utilizado para a flacidez do corpo.

 

Vitamina E: a vitamina E tem sido conclusivamente mostrada que proteger a nossa pele da radiação ultravioleta, protegendo-nos assim tanto câncer de pele e envelhecimento precoce. Os benefícios da vitamina E para a pele são tornar a pele mais firme, pois ajuda na formação de colágeno, assim como favorecer a cicatrização da pele, pois ajuda na formação de fibras elásticas que são muito importantes em caso de queimaduras.

 

Composição: Água, Base para Creme Hidratante, Dmae, Vitamina E, Nipagin.

 

Modo de Usar: aplicar na pele limpa com movimentos para cima e no pescoço para baixo. Se usar durante o dia aplicar uma fina camada de protetor solar fator 30 sobre o Creme de Dmae. Poderoso antiidade com efeito tensor..

 

Obs.: o Dmae é uma substância que vem dos peixes. Não deve ser usado por alérgicos a peixes e frutos do mar. Não deve ser usado por gestantes e lactantes...

 

Também gostou? Então compartilha!