Condicionador Andiroba & Copaíba

  
R$ 49,50
A combinação entre Andiroba e Copaíba ajuda a equilibrar a oleosidade, a combater a caspa, seborreia e psoríase. O condicionador Andiroba & Copaíba confere um elevado condicionamento, deixando os cabelos macios, fáceis de pentear e suavemente perfumados.

Reduz a oleosidade sem ressecar

 

Principais componentes:

Andiroba, Copaíba, Romã, Hamamélis, Óleos Essenciais de Laranja doce, Limão Siciliano e Menta.

 

 

A combinação entre Andiroba e Copaíba ajuda a equilibrar a oleosidade, ajuda a combater a caspa seborreia e psoríase.

 

A Andiroba é uma árvore Amazônica que de suas sementes é extraído um óleo rico em atividades como, atividade anti-inflamatória, regeneradora de tecidos, antisséptica, entre outras. O óleo é muito utilizado pelos caboclos da Amazônia no tratamento da calvície e no amaciamento de cabelo.

 

A copaibeira é uma árvore típica da região Amazônica e produz um óleo muito preciso, o óleo de copaíba, devido ao fato de possuir propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes, entre outras.

 

Modo de Usar: Aplicar uniformemente sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos. Enxague e repita se necessário.

 

Recomendações: Suspenda o uso em caso de sensibilidade ao produto. Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância. Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos.

 

Composição: Aqua, Cymbopogon Flexuosus Leaf Water, Cetearyl Alcohol, Carapa Guianensis Oil, Copaifera Officinalis Resin, Butyrospermum Parkii Butter, Brassicamidopropyl Dimethylamine, Coco-Caprylate, Hamamelis Virginiana Leaf Extract, Punica Granatum Fruit Extract, Aloe Vera Leaf Extract, Glycerin, Glyceryl Stearate, Citrus Aurantium Dulcis Peel Oil, Citrus Limon Peel Oil, Mentha Arvensis Leaf Oil, Glyceryl Caprylate, Caprylyl Glycol, Lactic Acid, Potassium Sorbate.

 

Volume: 250 mL

 

Frasco âmbar, plástico reciclável. Tampa disk top.

SAL DA TERRA BIOCOSMÉTICOS oferecido por:
SAL DA TERRA BIOCOSMÉTICOS
--

Também gostou? Então compartilha!