Camisa básica vermelha com manga + embalagem para envio

  
Fora de estoque
Camisa do Eu Acho é Pouco para o Carnaval 2017, com arte criada pela designer e artista visual Lin Diniz. Ao comprar essa peça concebida exclusivamente para nosso bloco, você contribui para que o estandarte e o dragão vermelhos e amarelos desfilem pelas ruas e ladeiras do Sítio Histórico de Olinda (PE).

ATENÇÃO! A LOJA VIRTUAL FUNCIONARÁ ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO, 19/02 ÀS 18H. AS ENTREGAS DAS ENCOMENDAS SERÃO REALIZADAS NA TERÇA, 21/02. NÃO POSSUIMOS ENTREGA PRÓPRIA PARA FORA DO ESTADO, UTILIZAMOS OS SERVIÇOS DOS CORREIOS, POR ISSO NÃO GARANTIMOS QUE SUA COMPRA PARA FORA DO ESTADO CHEGUE ANTES DO CARNAVAL. EVOÉ!

IMPORTANTE: O preço inclui o valor da camisa - R$ 40,00 (quarenta reais) - e os custos de embalagem para envio do produto. O frete será calculado a parte, na hora de fechar a compra, de acordo com a sua região. As compras feitas com cartões de crédito normalmente são autorizadas em um prazo de até 24h. No caso de boleto bancário, o cliente tem até 5 dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a venda será cancelada. Após a confirmação do pagamento sua compra será postada na próxima terça-feira útil. 

SOBRE O BLOCO: O Grêmio Lítero Recreativo Cultural Misto Carnavalesco Eu Acho é Pouco foi criado em 1977, nas ladeiras de Olinda (PE), com intuito de reunir foliões e amigos que compartilhavam os ideais políticos de esquerda e a vontade de brincar Carnaval de forma alegre, criativa e democrática. O bloco desfila vestido das cores vermelha e amarela e levando com orgulho o estandarte e um dragão chinês gigante, símbolo do Eu Acho É Pouco e, por que não dizer, do próprio carnaval de Olinda e do Recife.
Em 2017, #euachoépouco40anos. 

Para saber mais, #sigaodragão no Instagram (www.instagram.com/euachoepouco) e no Facebook (www.facebook.com/blocoeuachoepouco)

FORA TEMER.  

 
Eu Acho É Pouco oferecido por:
Eu Acho É Pouco
2 100%

Também gostou? Então compartilha!