Banho De Ervas Para O Bem Estar

  
R$ 8,00
Os banhos de ervas são muito utilizados para ajudar na limpeza de nossa aura e para atrair bons fluidos em situações específicas. São poderosos aliados para a transformação e a elevação das nossas energias. 

Abstraia energias ruins que contaminam o ambiente e as pessoas que nele estão. 
Atraia energias boas e alcance seu objetivo. 

Os banhos de ervas são grandes colaboradores do bem-estar, da purificação e energização da aura. 

É preciso equilibrar as forças internas para que a energia possa fluir, sem bloqueios ou excessos. Para isso, o BEM ESTAR vem com esse intuito e permite fazer essa energia circular, tirando a ansiedade e trazendo o relaxamento espiritual.

Nós, seres humanos, possuímos corpos energéticos, chacras e aura que acumulam, armazenam e transformam as energias com as quais nos deparamos durante o dia. 
Se essas vibrações forem negativas, elas podem nos causar diversos malefícios que primeiramente são energéticos, mas que, em seguida, começam a afetar nossas vidas, trazendo sensação de cansaço, estresse, ansiedade e desarmonia. 
Portanto, precisamos cuidar da limpeza destes corpos sutis frequentemente, assim como cuidamos da higiene física diariamente. 
As ervas têm o poder de alcançar nossos chacras e aura retirando as energias densas e descarregando-as através do banho. 
Além disso, elas nos protegem e ainda nos tornam mais receptivos para receber positividade em nossos caminhos. 

O preparo de um banho é um ato mágico, um ritual que deve ser feito com concentração e sempre com bons pensamentos. 

Os Banhos de Ervas são produzidos de forma totalmente artesanal, são elaborados com ervas de excelente qualidade, especiarias e flores, exalando um aroma único e especial, trazendo mais energia para seu dia-a-dia! 

Antes do banho energizante, tome o banho comum. Após fazer toda a higiene e retirar o sabonete, jogue o banho desejado do pescoço para baixo no corpo. A cabeça nunca pode ser lavada com os banhos, para não desequilibrar o chakra coronário. A temperatura da água do banho deve ser morna e após jogá-lo no corpo, o ideal é que ele seque naturalmente, sem o uso da toalha. 

MODO DE PREPARO DO BANHO: Ferver a água, despejar a quantidade de ervas desejada, abafar por no mínimo 20 minutos. Quando atingir a temperatura ideal, coar as ervas e tomar o banho. 

COMPOSIÇÃO: Manjericão, Hortelã, Abre Caminho, Colônia, Alecrim e Anis

Peso: 20 gramas. 
Rendimento: 2 banhos.
Sweet Dark Girl oferecido por:
Sweet Dark Girl
2

Também gostou? Então compartilha!