- Acessórios
- Semi-joias
- Braceletes & Pulseiras
- ba13- Pendente pássaro dourado, Pequeno Príncipe: berloque, charm, pingente, conta estilo europeu.
berloque para pulseira estilo europeu com 3 a 4 mm de diâmetro
serve em pulseiras Vivara Life, Pandora, Chamilia, Biaggi, Morana, Soufeel, Trollbeads, etc
banhado a ouro ramarelo 18k, 3D
tamanho: 0,7 x 1,8 cm
* a pulseira não acompanha o berloque
Foto própria tirada e tratada em estúdio - cópia proibida por direito autoral
O Piloto Poeta
Guiado pelas estrelas Antoine de Saint-Exupéry, viajou pelo mundo, decifrou o céu, criou laços entre as pessoas. Diminuindo as distâncias, fez o mundo parecer menor. Escrevendo, fez do nosso planeta, um mundo maior.
Saint-Exupéry partiu para Nova York no fim de Dezembro de 1940, onde começou a desenhar, na frente aos editores, o recorrente menino de cabelos rebeldes. Quando lhe perguntavam, respondia: “Não é nada de- mais, é apenas o garoto que existe no meu coração.”
A primeira edição do Pequeno Príncipe apareceu em abril de 1943. Ele recebeu um dos primeiros exemplares alguns dias antes do seu embarque para a África do Norte. Atravessou o Atlântico a bordo de um navio com tropas americanas para lutar pela França ocupada pelo exército alemão. No dia 31 de Julho de 1944 não retornou da sua última missão.
Toda a obra de Saint-Exupéry é centrada em valores fundamentais e universais e fazem parte do nosso patrimônio. São os valores dos homens solidários, responsáveis e persistentes.
"O Pequeno Príncipe" apresenta a história de um piloto de avião que, após uma pane em sua aeronave, é acordado por um garoto loiro em pleno deserto do Saara. O menino o conduz por uma narrativa que desafia os conceitos da realidade, ao mesmo tempo em que questiona diversos valores de nosso mundo. O texto da versão original da obra era acompanhado por ilustrações em aquarela feitas pelo próprio Exupéry, desenhos que agora também estão livres para ser usados em novas versões do livro.Toda a sua produção passou a ser de domínio público a partir de 1º de janeiro de 2015.
Fontes:http://www.opequenoprincipe.com/historia.html e http://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2015/01/21/pequeno-principe.htm</p>