03/06 - Bate Papo: mulheres produzindo conteúdo na internet, com "Lully de Verdade"

  
R$ 100,00
  • Frete grátis
Todas nós sabemos que ser mulher no mundo, não é fácil. Lidamos diariamente no trabalho, no colégio e na nossa vida social com questões que já deveriam ser ultrapassadas, mas não são. Machismo quando aquele professor faz uma piada de loira burra, mansplaining quando no trabalho seu colega tenta te explicar o óbvio ou até te explicar o que você acabou de dizer.

Ser mulher e ser protagonista da nossa própria história, ter conhecimento e conseguir compartilhar esse conhecimento recebendo respeito, não é fácil. Nem na vida, nem na internet.

Como é ser mulher e produzir conteúdo na internet? Não somos só um rostinho bonito, cabelos coloridos ou fotos no instagram. Somos profissionais, entendemos o nosso negócio e trabalhamos muito.
Vamos bater uma papo sobre como vencer todas essas barreiras dentro e fora da internet e trocar ideias construtivas para todas nós.

DATA: 03/06
HORÁRIO: 15h às 18h
LOCAL: Flamengo/RJ
PREÇO: R$100


Bate papo sobre ser mulher na internet
Luisa Clasen, criadora do canal Lully de Verdade, produz conteúdo online há quase 6 anos e vai contar neste bate-papo informal um pouco sobre sua experiência na jornada, como foi abordar temas tais como feminismo em um meio tão machista e sua relação com o público e os comentaristas de YouTube.
 
Sobre Luisa Clasen:
Formada em cinema pela Faculdade de Artes do Paraná com especializações na Academia Internacional de Cinema e TV e New York Film Academy, a vlogueira de 26 anos fala sobre temas culturais, especialmente cinema. Seu canal Lully de Verdade conta com mais de 300k inscritos e é referência na área, sendo o maior canal sobre cinema apresentado por uma mulher.
 
 
GWS oferecido por:
GWS
1 100%

Também gostou? Então compartilha!